Fé em Ação – Obras da carne

Viviane Freitas

  • 8
  • Nov
  • 2013

Fé em Ação – Obras da carne

  • 8
  • Nov
  • 2013

Sabemos que o diabo procura uma brecha, pois através da mesma, adquire o direito de agir na vida das pessoas.

Somente através da Palavra de Deus, passamos a ter direcção e conhecimento dos direitos que nos foram concedidos.

Podemos observar em Gálatas 5:19-21, que as obras da carne estão bem descriminadas, e são:

“Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam.”

Estaremos a falar de cada uma dessa obras, começando pela prostituição:

Sabemos que prostituição não se resume apenas à pessoa que vende o seu próprio corpo, mas compreende tudo o que envolve libertinagem como:
Pornografia;
Troca de casais (swing);
Sexo com animais;
Masturbação;
Pedofilia;
Relações sexuais antes do casamento, etc…;

Se analisar cada uma das práticas acima, reconhecerá que não é algo justo, puro, saudável e limpo, e que, inclusive, podem acarretar sérios problemas para a saúde.

Não tem como se livrar do diabo, se existe dívida para com ele. Não há libertação, se as suas obras o têm agradado.

Por esta razão, colocará a sua Fé em Ação! Vai falar com Deus e será sincera, expondo diante d’Ele, tudo o que tem vivido.

A sua sinceridade permite-lhe fazê-lo, pelo desejo ardente que tem em ser limpa diante de Deus. Não aceitará mais conviver com o que lhe tem feito mal, tornado fraca, escrava e, perdoem-me, mas até como se fosse uma “palhaça” do diabo.

Que fique claro para si, que está nesta luta, que não é impossível ver-se livre deste mal. É possível!

Até ao próximo vídeo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

65 comentários

    wow! muy fuerte el tema que hablo sra. mas lo cierto es que asi es yo pase por eso y solo Dios y el Señor Jesucristo para sacarme de ese valle de muerte. gracias por las dicas de cada viernes!!!. Dios la bendiga.

    Ver mais

    Realmente D. Viviane é muito importante a sinceridade com Deus (pois Ele sabe tudo sobre nós), mas também lutar para que naquilo que estamos erradas, venhamos a mudar. Mas penso que a sinceridade que é o primeiro passo. Um beijinho.

    Ver mais

    Olá dona Viviane. Realmente estes audios são muito bons. Aliás, tudo o que é feito com a direcção de Deus é bom e gratificante.

    A sinceriade é muito importante para alcançar a libertação. A carne ela grita e se eu não alimentar o espirito a carne vence. Já a palavra de Deus diz que a carne milita contra o espírito. Estes audios ajudam-me porque, eu até posso estar liberta mas não me tornei perfeita e a palavra de Deus se renova dia após dia.

    Que Deus abençoe.

    Ver mais

    Boa noite D. Viviane.
    E nem são somente aqueles que estão em fase de libertação que precisam estar atentos às brechas, como a sra disse, mas também os que já estao libertos pois o diabo trabalha para impedir a libertação mas também para fazer com os que já estao libertos voltem a cair nas suas mãos.
    É necessário vigiar a cada dia, até nos mínimos detalhes pois bata uma pequena breha para o diabo entrar e “fazer a festa” na vida da pessoa.

    Ver mais

    Olá Dona Viviane

    É verdade que: Enquando uma brecha estiver aberta,
    a libertação será bem demorada.

    Por isso a cada dia a vigilancia tem que ser redobrada,e assim fechar o cerco,e a pessoa chegar a libertação total.

    bjs

    Ver mais

    Olá Dona Viviane, realmente uma vez que o diabo tem algo guardado a respeito do nosso comportamento ele não sairá, as brechas tem que ser fechadas. Somente havendo a sinceridade com Deus, o esforço em fechar essas brechas, a pessoa mesmo de acordo com suas atitudes obrigará o diabo a sair da vida dela, a pra isso estamos aqui para ajuda-la nesse processo.

    Ver mais
1 3 4 5 6 7 11