Fé em Ação – Jovens: Comparação

Viviane Freitas

  • 8
  • Out
  • 2014

Fé em Ação – Jovens : Comparação

  • 8
  • Out
  • 2014

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

230 comentários

    Muitas das veses me diminuir por está me comparando as outras pessoas,só que ninguém é igual! Esse video me ajudou muito tanto que eu n posso me comparar a ninguém pois estarei diminuindo a mim mesma espiritualmente! Ou seja eu tenho que acreditar em mim!

    Ver mais

    Realmente D.vivi , tudo que a senhora falou é a realidade . Pois até um tempo atras eu me comparava muito com as outras pessoas e isso acabava fazendo com que eu mesma me diminuia diante de tudo. Pois me achava inferior que todos. Mais com o tempo aprendi e venho aprendendo que as coisas não são assim, que somos diferentes umas das outras e que cada um tem seu valor . Venho descobrindo o meu Valor a cada dia e venho me surpreedendo . Muito forte o que a senhora falou e vou botar mais ainda em pratica !!

    Ver mais

    Verdade,eu me comparava com minhas amigas isso me deixava para baixo sem animo de reagir de lutar contra aquilo,mas hoje eu venci isso e ajudo outros jovens a vencer essa comparação.

    Ver mais

    Esse post pôde despertar algo muito importante em mim:
    Que não importa como sou, o importante mesmo é ser feliz da forma que na verdade se manisfesta o meu caráter, se assim tenho agradado a Deus, por que então mudar por causa de outros? tenho que ter uma fé inteligente e depositar a minha total confiança no meu Senhor, pois só Ele irá me honrar…

    Ver mais

    Quando a pessoa descobre seu valor, então não a nada que lhe faça pensar que seje melhor ou menor que alguém.

    Ver mais

    Poxa D. Vivi, por tanto tempo eu me comparei… eu me comparava com tudo! No colégio, eu me inferiorizava pelas meninas que eram mais bonitas, e que recebiam mais atenção; no ballet eu me diminuía perto das outras meninas; na igreja, achava que todas as outras obreiras eram muito melhores que eu… enfim! E por esse sentimento infernal, eu sempre tentava ser o que eu não era. Cadê a minha personalidade? Por um tempo eu até esqueci que tinha uma.
    Um dia Deus deu uma na minha cabeça! Eu parei pra pensar em quanto tempo eu perdi, eu era o problema, enquanto eu me comparava, me diminuia, achava que nunca ia ser melhor, então não fazia nada pra melhorar! Quando eu desisti de me comparar com os outros, foi LIBERTADOR! Eu sou quem sou, única aos olhos de Deus, e da Sua maneira, Ele iria me moldar pra que eu refletisse o Seu caráter, não o de outra pessoa! Eu aprendi a me valorizar, eu vi o que eu sou pra Deus, e a minha vontade me melhorar também aumenta diariamente! Chega de comparações!

    Ver mais
1 5 6 7 8 9 39