Experiência: Remando contra a maré

Viviane Freitas

  • 25
  • Out
  • 2014

Experiência : Remando contra a maré

  • 25
  • Out
  • 2014

Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.


Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?

Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?

Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…

Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?

Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!

A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!

É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.

Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.”
Filipenses 4:8

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

511 comentários

    Verdade Dona O Diabo ele quem que damos ouvidos para as coisas que ele coloca na nossa mente para que ficamso ilimitadas , temos que subir o nosso padrão ser forte, inabalável, é remar contra a maré, mesmo que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não podera nos derrotar.

    Ver mais

    Subir o padrão é ser forte e inabalável, muito forte essa frase, por mais que nos venham pensamentos e até mesmo opiniões que nos deixem achando que não podemos, temos que ir contra isso e sermos fortes.
    Muito bacana o post dn. Vivi.
    Deus abençoe!

    Ver mais

    Quando queremos ser diferentes, devemos, inevitavelmente, sair da nossa zona de conforto, mas, além disso, devemos também vencer os pensamentos negativos e de dúvida que o diabo nos coloca. Ele sempre vai tentar nos atingir e, quando mais de fé nós formos, mais ele investirá. Quando ele não consegue de um jeito, tentará de outro e de outro e de outro… ele não vai desistir, por isso, devemos ser mais perseverantes do ele. Não é qualquer um que consegue subir o padrão, não é algo fácil, é algo que requer esforço, mas, esforço esse que, unido a uma fé prática, é a chave para o nosso sucesso. É engraçado o fato que devemos remar contra a maré mesmo, porque tudo e todos querem nos diminuir e nunca nos fazer evoluir. Por isso, devemos apoiar nossa força em Deus e não olhar para mais nada, pois somente Ele quer nos impulsionar para frente.

    Ver mais

    Este post hablo mucho conmigo, ya que es verdad , el diablo muchas veces comienza a trabajar con nuestros pensamientos, emociones para que desistamos y nos sintamos inferiores. Por eso es necesario es estar en la Fe, firmes y fuertes y pase lo que pase rechazar todo pensamiento negativo que no agrada a Dios!

    Ver mais

    muito forte é verdade temos q ir contra a nossa vontade e e os nossos desejos

    Ver mais

    Essa oferta desse mês, que pede para subirmos o nosso padrão foi muito forte!!! Pois quando subimos algo na nossa vida tudo muda, pois para isso ser possível temos que quebrar o nosso orgulho para reconhecer que precisamos mudar naquilo, temos que ir contra a nossa vontade, os nossos desejos… E isso realmente é remar contra a maré!!!

    Ver mais
1 80 81 82 83 84 85