Experiência : Remando contra a maré
- 25
- Out
- 2014
Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.
Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?
Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?
Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…
Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?
Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!
A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!
É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.
Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8
Daiane Arduini
Novembro 1, 2014 às 12:03
Quanto mais voce subir de padrao ,subir com Deus mais o diabo vai querer te impedir!
Nilcemir Gameleira
Novembro 1, 2014 às 11:15
Quando temos a humildade de reconhecer os nossos erros é aí que começa as nossas lutas,porque o orgulho vem atrás e o sentimentalismo querendo nos fazer parar no tempo. Ja ouvi palavras que machucaram muito,de que era incapaz etc…,mas elas só me ajudaram a não querer olhar para trás. Eu sou preciosa e tenho valor sim pra o meu DEUS.
Silvia Regina Martins
Novembro 1, 2014 às 5:17
Tarefa desafiadora essa; subir o meu padrão. Entendi que e tratava de algo mais interior do que exterior.
Deixar as muitas murmuracs, ser objetiva, falar com segurança, expor minhas ideias sem medo do que vão pensar. Manter o foco, me valorizar sem aceitar o a dito pensamento: – você esta sendo ridícula. Eu decidi não as aceitar ser escrava desses sentimentos, subir o padrão e e colocar de fatoe de verdade acima de tudo quepossa abalar e ate mesmo tirar a minha fe..
Jennifer Larissa
Novembro 1, 2014 às 4:38
Ser servo de Deus não é fácil pois devemos vencer o diabo e a nós mesmos…e esse é uma das coisas mais difícil de si vencer mais não e impossível…subindo o padrão é ser forte e inabalável.
Aline Salles
Novembro 1, 2014 às 4:30
Sempre a algo que devemos mudar, subir de padrão, e para isso é preciso reconhecer e agir, não é fácil mas se nos esforçarmos com certeza chegaremos ao padrão de Deus.
Larissa Pereira
Novembro 1, 2014 às 4:22
Muito forte esse post!
Palavras negativas vem para todas nós, mas a diferença é que umas absorvem e outras não!
O diabo sabe que não pode nos tocar, mas vai tentar de um jeito ou de outro nos desanimar e um dos seus métodos é lançando pensamentos negativos a todo instante.
Mas é ai que temos que partir pra cima e usar a razão, a nossa fé e nunca dar ouvidos a essas palavras que tentam nos entristecer!