Experiência : Remando contra a maré
- 25
- Out
- 2014
Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.
Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?
Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?
Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…
Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?
Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!
A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!
É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.
Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8
Meriane herbstrith
Outubro 31, 2014 às 17:19
Bom dia DN vivi,sou candidata do Ruah e realmente um dos temas que escolhi subir o padrão foi a vida espiritual que sempre deve ser o melhor investimento r foi muito bom ter lido o post pois nos abre a visão de que subir o padrão não e somente orar e je jejuar mas sim vencer a nós mesmas diariamente
Gabriella
Outubro 31, 2014 às 17:01
O que me lembrou foi um vídeo da Dn Nanda sobre os 40 dias, ela falava sobre a gente “tomar cafezinho” com o diabo. Isso acontece quando estamos nos esforçando, dando nosso melhor, saindo da zona de conforto. O diabo é bem sutil..ele vem com um pensamento bobo falando, “mas vc consegue?”, pronto, é ai que se não vigiamos acabamos dando vazão a esse pensamento e então fracassamos. Agir a fé e confiar que tudo dará certo!
Edilane Rodrigues
Outubro 31, 2014 às 16:23
Muito forte, realmente temos que vencer todos os dias, lutar com todas as forças para não voltarmos a ser como éramos antes de conhecer a Deus. Se é para remar contra maré então vamos remar pois se o Senhor Jesus conseguiu e venceu nós também venceremos.
Miriam Brito
Outubro 31, 2014 às 16:03
#MtoForte
vou fazer a mesma coisa
perguntar a Deus o que está faltando em mim e o que ele quer pra mim
Debora Simone
Outubro 31, 2014 às 15:43
O problema nao ta em reconhecer que esta acomodada ,o problema e sair deste comodismo que so quer levar a pessoa para traz .Mais quando decidimos subir o padrão nao podemos olhar para o esforço que teremos que fazer mais sim para o resultado que veremos atraves deste esforço.
Mariana Pereira
Outubro 31, 2014 às 15:22
Tarefa maravilhosa! sair da zona de conforto e elevar padrões que estavam adormecidos. Nada de choramingar é hora de mudar!