Experiência: Remando contra a maré

Viviane Freitas

  • 25
  • Out
  • 2014

Experiência : Remando contra a maré

  • 25
  • Out
  • 2014

Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.


Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?

Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?

Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…

Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?

Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!

A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!

É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.

Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.”
Filipenses 4:8

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

511 comentários

    Para subir de padrão é necessário se confrontar,nosso eu não aceita críticas, e não quer mudar,quer ter razão,e, o diabo trabalha com o conformismo tentando nos intimidar,acomodar.
    Quando estamos decididas,não tem pensamento negativo,dúvida ou medo que nos impede de crescer.

    Ver mais

    Temos que sempre refletir sobre pensamentos e atitudes, se dermos vasão a nossa carne e sentimentos com certeza estaremos impedidas de elevar o nosso padrão diante de Deus. Pois o sentimento sempre nos mostrará o caminho sem sacrifício.

    Ver mais

    É verdade! Não podemos nos levar pelos sentimentos porque sempre que nutrirmos esses pensamentos nos tornaremos alvos do diabo!

    Ver mais

    subir o padrão e vencer nossos medos, duvidas , anseios primeiro ver o que nos atrapalha para podermos avançar mais e mais.

    Ver mais

    Nesse mês para fazer a tarefa do Godllywood de subir o padrão em primeiro lugar tive que aceitar e estar disposta a aceitar tudo o que Deus queria mim dizer e em segundo lugar tive que me analisar e me conhecer melhor em cada item que queria subir meu padrão, não foi uma tarefa fácil, pois não é nada fácil para agente se alto avaliar, mais fui e Deus foi me mostrando o que eu deveria mudar ou fazer melhor para poder subir o meu nível e foi assim esse mês e no final aprendi que para subir o nosso nível devemos ser forte e ter um espirito inabalável, pois quando se fala em subir na teoria parece ser muito fácil mais quando passamos para pratica não é tao fácil assim, mais eu mantive meu foco e tenho certeza que com mais essa tarefa aprendi a ser melhor para o meu Deus subindo meu padrão em diversas áreas da minha vida.

    Ver mais

    Es lo que aré de ahora en adelante, vivir de fé en fé, para que el diablo no pueda vencerme con los malos pensamientos.

    Ver mais
1 71 72 73 74 75 85