Experiência: Remando contra a maré

Viviane Freitas

  • 25
  • Out
  • 2014

Experiência : Remando contra a maré

  • 25
  • Out
  • 2014

Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.


Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?

Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?

Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…

Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?

Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!

A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!

É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.

Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.”
Filipenses 4:8

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

511 comentários

    Boa Tarde D.Claudia
    Gostei muito do que a senhora relatou sobre o nosso tema deste mês, ” subir o padrão “, foi uma tarefa diferente pra mim, pois para conclui-la precisei fazer uma auto análise de mim mesma, e vê onde estou deixando a desejar, e o que eu poderia fazer para mudar. Então foi onde que percebi que todos os dias temos que elevar o nosso padrão, não apenas este mês, pra concluir a tarefa, mais colocá-la em pratica todos os dias. Penso que sempre terá algo para mudarmos, para estarmos aos pés do Sr Jesus, pedindo ajuda.
    O meu subir o padrão, é querer mudar, fazer algo diferente, evoluir como mulher de Deus, serva, esposa e dona de casa. É ser humilde para reconhecer os erros e tomar atitude para não cometê-los mais.
    Deus abençoe.

    Ver mais

    É verdade, não podemos nos acomodar temos sempre que subir o nosso padrão..

    Ver mais

    Muito Forte,
    E assim eu era, só sabia agir pelos sentimentos, meus pensamentos me dominavam, não acreditava em mim, não agia a minha fé contra esses pensamentos. Mesmo crendo que Deus era comigo, eu dava ouvidos aos meus pensamentos que não; nao tinha mais jeito, não sei pra que Deus me escolheu, etc. Hoje não. Eu creio de verdade, pode passar mil pensamentos na minha cabeça, mesmo assim eu creio. Não importa mais nada pra mim, meus pensamentos não me dominam mais. Eu sou forte, e estou buscando a ser inabalavel.

    Ver mais

    Realmente, se deixarmos o diabo nos vencer em nossos pensamentos estamos perdidos! A unica arma Dele contra aqueles que são de Deus são os maus pensamentos, contra nós mesmas, tentando nos convencer de que não vamos conseguir, de que não temos condições, de que não somos de Deus, ele age assim porque não consegue por meio do pecado porque já fomos livres, e Jesus já havia nos alertado que teríamos aflições, que não é pelo fato de termos entregado nossa vida a Ele que viveríamos um mar de rosas porque o diabo nunca desiste de uma alma, e em quanto estivermos vivos ele não ira desistir!

    Portanto cabe a nós vencermos esses pensamentos, e a nós mesmas, não nos deixar limitar por nada !
    Nós fomos escolhidas a dedo por Deus e se não podemos fazer algo Ele nos capacita e acabou! Foi o que Ele prometeu, e Ele vai cumprir! Esse é o principio para subir nosso padrão!
    Viver por essa fé!

    Ver mais

    Com Certeza, esse mês também tenho essa tarefa estou fazendo o rush, e temos que lutar contra tudo eu vem contra nós, temos como a senhora disse remar contra mare, temos que ser Forte, ter uma fé inabalável. lutar contra nós mesmo e pensamentos negativos.

    Ver mais

    E Verdade, subir no Nosso Padrão e muito Dificil, Principalmente quando Subir nesse Padrão vai Contra a nossa Carne…
    O Meu subir no Padrão foi pela minha Familia, para que eu viesse a ficar mais próximas a Eles…
    Me ajudou muito, rsrsrs
    🙂

    Ver mais
1 68 69 70 71 72 85