Experiência: Remando contra a maré

Viviane Freitas

  • 25
  • Out
  • 2014

Experiência : Remando contra a maré

  • 25
  • Out
  • 2014

Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.


Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?

Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?

Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…

Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?

Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!

A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!

É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.

Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.”
Filipenses 4:8

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

511 comentários

    Achei surprendente,a Claúdia falou exatamente o que se passa comigo,como se le-se os meus pensamentos,todos os dias temos que nos contrariar.Subir o padrão é ser forte para remar contra a maré e aprender a dizer não,é melhorarmos,e desenvolver todos os dias,hoje ser melhor que ontem,amanhã ser melhor que hoje.
    Fazer a cada manhã tudo novo.

    Ver mais

    Viver do passado e de Sentimentos, descobri que é viver amarrada, com uma corda no pescoço, sufocada e ansiosa e andando contra a maré mesmo. Contra aquilo que Deus quer que eu faça, que ele não vai fazer por mim. Me lembro de Pedro quando andou sobre as aguas, Jesus Chamou e ele que teve que se lançar e ir, Jesus podia ir até ele, mais não foi. Eu também subi nesse padrão, se perecer, pereci, mas estou me lançando e indo de encontro a vontade de Deus e contrariando a minha. Alimentar pensamentos do inferno, nunca mais! Rio abaixo!!!

    Ver mais

    Me identifiquei com essa mensagem pois foi exatamente assim que estava ate olhava dentro de mim e sabia que preciso mudar e pergunto a Deus por onde começas como agradá-lo mais quando na verdade esteva em estado de a comodismo queria ate mudar mas não tomava uma atitude para aquilo acontece!

    Ver mais

    Aprendi com a vida a ser forte, escavei um dia todo meu passado e hoje sou livre e tenho estrutura pra ajudar muitas mulheres, mas aprendi a me avaliar sempre e buscar mais ainda dia a dia as forças em Deus.

    Ver mais

    Temos que remar contra as nossas vontades se quisermos agradar a Deus de fato e de verdade

    Ver mais

    melhor forma é ouvir a voz de Deus,nao se deixando levar pelos outros..

    Ver mais
1 5 6 7 8 9 85