Experiência : Remando contra a maré
- 25
- Out
- 2014
Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.
Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?
Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?
Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…
Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?
Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!
A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!
É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.
Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8
Bruna
Outubro 30, 2014 às 11:51
É verdade. Somos o que pensamos, muitas vezes damos ouvidos ao que as pessoas falam e isso nos impede de avançar espiritualmente.
edilaine matos
Outubro 30, 2014 às 10:39
Com certeza também cheguei a mesma conclusão quando me perguntei como subir o padrão? Precisa mudar os pensamentos em relaçâo a mim mesma< para ver a força que temos em nos para transformar tudo que esta a nossa volta.
Quessia
Outubro 30, 2014 às 9:58
Essa mensagem falou muito comigo, pois me identifiquei, muitas vezes, quando tentamos mudar em algo começando por fora, queremos “forçar a barra”, mas logo nos damos conta de que não é possível. Para nos tornarmos melhores, precisamos decidi isso com todo o nosso entendimento e fé, deixando de lado as emoções e repudiando todo pensamento contrario (que advêm do diabo), com isso podemos remar contra essa maré chamada mundo e ainda sim não ser destruída pelas correntezas,afinal, Jesus é quem dirigi esse barco!
Maria Paola Tito
Outubro 30, 2014 às 7:36
Cada dia debemos vigilar para no dejarnos llevar por los sentimientos y vivir de fe en fe, principalmente en nuestros pensamientos, ya que somos lo que pensamos, si damos lugar a un pensamiento de derrota estamos aceptando eso para nuestra vida, cuando solo damos lugar a los pensamientos de Dios, estamos determinando victorias para nuestra vida
Micleidi Sequera
Outubro 30, 2014 às 5:14
cuantas veces quedamos administrando debilidades, sabemos que la tenemos pero no hacemos nada al respecto, cuando la negatividad nos domina no podemos encontrar ninguna solución, nos limita y no hacemos ningún esfuerzo para cambiar; es hay donde nuestra fe inteligente tiene que ponerse en acción aunque mi yo quiera una cosa, hacer lo que se debe hacer para nuestro beneficio.
Fabiana Alves de Oliveira
Outubro 30, 2014 às 4:53
Sempre vai aparecer pensamentos ou pessoas para nos frustar,ou nos parar,mas a nossa luta e contra nos mesmos.ouvir somente pensamentos de Deus.