Experiência: Remando contra a maré

Viviane Freitas

  • 25
  • Out
  • 2014

Experiência : Remando contra a maré

  • 25
  • Out
  • 2014

Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.


Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?

Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?

Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…

Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?

Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!

A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!

É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.

Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.”
Filipenses 4:8

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

511 comentários

    Olá d. Vivi é verdade quando estamos dispostas a mudar subir o padrão,não ouvimos aquilo que queremos mais sim o que precisamos então lutamos contra si mesmo,a pior luta a ser travada com a ajuda de Deus conseguimos vencer,não é fácil porque quando queremos mudar algo aí que fazemos,beijos.

    Ver mais

    Boa Noite,
    Pensamentos negativos não podem fazer parte da nossa vida, para que não venha nos parar, não olhar para os nossos limites, sendo assim forte e inabalável.

    Ver mais

    Ah é muito bom quando lemos algo e Deus testifica conosco!!! Essa tarefa(oferta), me mudou completamente, tive uma experiência muito forte com Deus através dela, mesmo estando na igreja, trabalhando como obreira, tinha algo que me prendia, e eu não sabia o que era, me deixava triste, angustiada, com um peso muito grande, não havia praticado nada de errado, não estava vivendo no pecado, mas eu percebia que havia algo que não estava legal dentro de mim, eu tentava de tudo, mas não conseguia sair do lugar, fazia propósito para mudar, mas nunca conseguia ser fiel, e isso me deixava mais triste ainda, não conseguia de jeito nenhum ir em frente, tudo era motivo para eu me anular, me inferiorizar, e lá no mais profundo do meu ser, eu tinha o desejo de mudar e até que dia 23/10/2014, perdi o sono, umas 5:00 da mnhã, não consegui mais dormir e no meu pensamento só vinha assim: “Pegue um papel e relata toda sua vida, desde quando vc começou a ficar assim até hoje, tudo o que aconteceu com vc durante todo esse tempo…” Pensei que fosse coisa da minha cabeça, relutei muuuuuito, só consegui levantar às 09h e mesmo assim, fiz tudo o que tinha que fazer e aquele pensamento continuou na minha mente e então resolvi obedecer, peguei 3 folhas de papel ofício e escrevi tudo, relatei tudo, minhas tristezas, decepções, medos, fraquezas enfim, quando terminei, parecia que tinha saído um caminhão das minhas costas, aí fui colocar fogo em tudo, joguei quase a garrafa de alcool mas foi muito difícil de pegar fogo, eu não desisti, joguei acetona e só assim pegou fogo, mas mesmo assim com muita dificuldade. Com isso percebi que era o próprio diabo mesmo, depois que tudo virou cinzas joguei água e varri e tudo se acabou e determinei que daquele momento em diante eu seria outra pessoa, tudo seria diferente na minha vida e graças a Deus, está sendo tudo diferente, os meus sonhos foram restituídos, minhas forças, enfim estou muito feliz graças a Deus.
    Perdão por me estender, mas não poderia deixar de compartilhar esse testemunho, essa alegria que está no meu interior. Beijinhos Monik Mendes

    Ver mais

    Verdade, o diabo ataca por todos os lados para nos destruir, sua arma principal são os pensamentos negativos, ele tenta semear em nós a semente da dúvida, da inferioridade, para acharmos que não somos capazes. Aprendi que todo e qualquer pensamento que for negativo e vier em minha mente, é o diabo e eu devo amarrar! Deus nunca nos trará pensamentos de derrota ou fracasso, pelo contrário, pois é Ele quem nos capacita e nos faz fortes!

    Ver mais

    Verdade!Muitas vezes nos deixamos levar por um pensamento negativo soprado em nossa mente,que nos paralisa e é nesse momento que o mal acha brecha para entrar e semear a dúvida,então qualquer pensamento que não seja de DEUS temos que repreendê-lo,e fazer como aprendi,mudar de canal no pensamento!e o nosso controle remoto é chamado de fé!

    Ver mais

    Para mim subir o padrão em relação a mim mesma, como me via ,o que pensava de mim , foi como lutar contra minha própria natureza , e descobrir que muitas vezes o meu pior inimigo esta dentro de mim, o meu eu , os meus sentimentos e tudo aquilo que me impede de crescer
    Essa luta é ainda maior do que a nossa luta contra o diabo é a luta contra nós mesmas

    Ver mais
1 65 66 67 68 69 85