Experiência: Remando contra a maré

Viviane Freitas

  • 25
  • Out
  • 2014

Experiência : Remando contra a maré

  • 25
  • Out
  • 2014

Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.


Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?

Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?

Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…

Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?

Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!

A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!

É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.

Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.”
Filipenses 4:8

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

511 comentários

    es así sra el diablo no deja nunca de trabajar para hacernos ver que no podemos , este mes tenia que subir varios padrones y con certeza a sin de mucha bendición, uno logra ver que que somos mas fuerte de lo que pensamos .

    Ver mais

    Subir um degrau é reconhecer que ainda tem algo para ser melhorado e que vale a pena mudar ,subir um degrau, isso amadurece.

    Ver mais

    Muy fuerte Sra. con lo que hablo aquí, no sabe cuanto me ayudo y abrió mis ojos. Me estaba sucediendo lo mismo en esta semana, en relación a lo que Ud. paso y estaba concordando con esos pensamientos allá en el fondo de mi, no estaba viendo que el propio diablo me quería hacer caer en esa trampa, solo me estaba enfocando en mis fallas y concordando con el, pero de forma bien sutil y sin darme cuenta los estaba alimentando, porque creí que eran de mi mismo y también de Dios en relación a mi… Pues digo que es ahora que no bajare los brazos, no me intimidare, se cual es su trampa, no lo conseguío por alguna, lo estaba queriendo conseguir por esta, pero ya no daré mas cabida a eso. Como Ud. dice acá, me enfocare en ser fuerte, invaluable y celosa con mi fe.

    Ver mais

    Realmente para subir o padrão em todas as áreas da nossa devemos ser forte, inabalável e remar contra a maré de problemas que sempre vem.

    Ver mais

    Verdade essa tarefa foi muito interessante em fazer , sempre é bom subir o nosso padrão

    Ver mais

    Subir o padrão significa ter seus pensamentos mudados, ter mudado o que achamos ou pensamos em alguns aspectos da nossa vida. Quando o subimos vemos a diferença, que podemos mais, que se mudarmos esses padrões, nossa visão também mudará.

    Ver mais
1 64 65 66 67 68 85