Experiência : Remando contra a maré
- 25
- Out
- 2014
Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.
Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?
Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?
Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…
Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?
Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!
A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!
É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.
Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8
Sabrina - PR
Outubro 30, 2014 às 3:05
Boa noite, é verdade, as vezes me pego tendo dó de mim mesma, e na hora tenho que amarrar esse sentimento, porque é o pensamento do diabo esta escrito que Deus pensa coisas de paz a nosso respeito não de mal, então quem é o diabo para ficar falando na nossa mente que nós somos isso ou aquilo? Temos que colocar ele no lugar dele!
Andrezza Briano
Outubro 30, 2014 às 2:44
Verdade isso nao e fácil,porem somos mulheres de Deus e com tal devemos ir alem,sair da zona de conforto e agir.
Laleska Lima
Outubro 30, 2014 às 2:43
Verdade… Subir o padrão, remar contra a maré, é um grande sacrifico que quem quer verdadeiramente mudar tem que fazer, porque vai contra as nossas vontades, nos tira da zona de conforto, mas vale muito pena no final, olhar pra trás e vermos quem eramos e em quem no transformando. Para conseguir subir o padrão além de reconhecer que precisa e ir frente, temos que deixa sempre Deus no comando.
Leticia
Outubro 30, 2014 às 2:34
Nossos pensamentos se tornam fortes quando usamos eles como algo positivo quando em vez de nos auto criticar começamos a usar eles para nos valorizar
Danielle Fernanda
Outubro 30, 2014 às 2:34
d. vivi é verdade!
Essa tarefa de subir de padrão foi muito forte… Pq isso veio para mim refletir e ver realmente qual era o meu padrão e o que eu poderia mudar neele!!
É difícil você se auto analisar e dizer; Ó É ISSO Q VC PRECISA MUDAR, É NISSO QUE VOCÊ PRECISA CRESCER, OU É ISSO QUE VC PRECISA SE DEDICAR.. a gente sempre busca pelo mais fácil, se alguém dizer que você precisa mudar, vc se analisa e muda, mas e quando é pra gente se ver e se analisar??? ai fica mais difícil, pq geralmente aquilo que somos ou estamos fazendo é bom, ta na medida, nós não cobramos uma mudança extrema de nós mesma… E achei de muita importância essa tarefa de elevar o padrão… encontrei o que faltava e agora estou me lapidando pra “brilhar” como uma pedra nas mãos de Jesus!!
sthefanie
Outubro 30, 2014 às 2:31
Muito Forte,Não devemos nos deixar ser levadas por aquilo que pensam e falam de nós,o diabo usa essas pessoas para falam mal de nós para tentar nos atingir,mas não podemos nos deixar ser levadas por isso.