Experiência : Remando contra a maré
- 25
- Out
- 2014
Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.
Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?
Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?
Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…
Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?
Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!
A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!
É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.
Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8
Rose Santos
Outubro 29, 2014 às 21:41
Muito forte esse postar e é verdade quantas de nos nos preocupamos con oque as pessoas falam ou acham de nós,jamais vamos agradar a todos Nosso Jesus que sempre foi perfeito olhem o quanto algumas pessoas quiseram seu mal, amigas vamos sim viver uma vida reta e limpa diante de Deus e sim nos preocupar em saber o que Ele pensa de nós.
Daniele Silva
Outubro 29, 2014 às 21:38
Realmente so quem deseja agradar a Deus faz mudancas na sua vida.
Eu quero elevar meu padrao para chegar ainda mais perto de Deus. Isso nao e facil e nem de uma hora para outra, requer persistencia total pois toda mudanca gera impacto.
Sejamos fortes.
Nicole Pinheiro
Outubro 29, 2014 às 21:16
Buenas tardes Sra Vivi, realmente hay mucho que cambiar, salir de la zona de confort, dejar de pensar que tenemos siempre la razón, para que Dios pueda trabajar en nuestra vida…. besitosss
Ivane Andrade
Outubro 29, 2014 às 21:10
Olá dona vivi subir o padrão não facil assim muitos vezes temos que ir contra nosso eu nossas vontades, mais e assim que vemos a mudança dentro de nos e tirando tudo do fundo do nosso eu para subimos o padrão
Francislene
Outubro 29, 2014 às 20:57
Verdade. Muitas vezes e por muito tempo eu caia nesse erro de sentir comoção por mim mesmo. E durante o tempo em que agia assim, minha vida não andava e os problemas, que não eram resolvidos, aumentavam ainda mais. Agindo de forma diferente, com visão de que: “subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar”, mais vitórias conquistamos, vivemos na dependência de Deus e nos aproximamos cada dia mais do que Ele quer em nós.
Camila Salge
Outubro 29, 2014 às 20:34
Para que venhamos subir de padrão devemos nos focar no que Deus quer que venhamos ser, e não no que somos. Viver pela fé sem permitir que os sentimentos nos domine.