Experiência : Remando contra a maré
- 25
- Out
- 2014
Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.
Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?
Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?
Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…
Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?
Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!
A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!
É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.
Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8
ANDRÉA
Outubro 29, 2014 às 17:47
É verdade, dna Viviane, se não olharmos pelos olhos da fé, vamos estagnar. Precisamos sempre melhorar.
Carla Estefania
Outubro 29, 2014 às 17:15
Realmente, muitas vezes me peguei nesta situação de dar ouvido a conversas e o que pensam sobre mim.
Dai veio a meditação, que isso acontecia porque não estava colocando Deus como prioridade.
Quando isso aconteceu, não houve mas sentimentos ou conversinha que pudesse interferi.
Hoje, busco a cada dia olhar para Deus e lembrar de subir este padrão.
Monique Ferreira
Outubro 29, 2014 às 17:02
O subir o nosso padrão, é sair da nossa zona de conforto, e requer atitude, renúcia e sacrifício, pois enquanto nos lamentos jamais subiremos a um outro nível, a resposta está diante de cada um de nós, é só agir a nossa fé.
Agatha
Outubro 29, 2014 às 17:02
Subir no padrão nem sempre é fácil. Exige de nós muita força de vontade e disposição. E lógico, pensamentos vão surgir com a intenção de nos parar. Mas ao invés de darmos ouvidos, devemos focar na nossa mudança, focar no nosso objetivo principal que é ser melhor para nós mesmas e para Deus.
ilma cristina p.s.costa
Outubro 29, 2014 às 16:24
SUBIR DE PADRAO .E ACREDITAR 100% EM NOS E 100% EM DEUS,SENDO ASSIM JAMAIS SEREMOS ABALADOS.POIS QUAIS QUER COISA,AINDA QUE SEJA ALGO PARA NOS DESTRUIR. NAO TEMOS QUE NOS ABALAR.E SIM PERMANECENDO INABALAVEIS.
Janete Bezerra
Outubro 29, 2014 às 15:37
Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções.