Experiência : Remando contra a maré
- 25
- Out
- 2014
Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.
Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?
Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?
Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…
Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?
Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!
A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!
É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.
Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8
Rita de Cássia
Outubro 29, 2014 às 9:09
Bom Dia! Essa tarefa vou levar comigo sempre pois subir o padrão em algo faz com que não vivemos na mesmice,
cada dia lutamos para ser melhor alcançando as metas.
Luana Almeida
Outubro 29, 2014 às 3:59
Creio que subir o padrão é negar a si mesma todos os dias ,ouvir a voz de Deus e deixar que ela domine nossos pensamentos que consequentemente serao atitudes!
millena
Outubro 29, 2014 às 3:45
Só pelo fato de decidirmos tomar atitudes que revelam o nosso desejo de sermos melhores, de subir o nosso padrão, já causamos ira no diabo, pois o que ele mais quer é ver o ser humano estagnado no tempo sem perspectiva de avanço.
Juliana de Sousa
Outubro 29, 2014 às 3:07
E verdade, nunca devemos deixar que pensamentos venham nos abalar, devemos sim ser forte e decidida a mudar a nossa situação. Se fazemos algo que não agradou, devemos procurar melhorar.
cleonilce guimaroes duarte
Outubro 29, 2014 às 3:00
mudar,melhorar,evoluir, nunca é fácil, pois exige de nós um esforço, subir de padrão por nao, acreditar em si mesmo.
Ana Angélica Natal-RN
Outubro 29, 2014 às 2:39
Quando queremos e comtra a mare estamos indo comtra a nossa propria vontade e o diabo ele investi com toda a força para que nós venha cair nas suas armadilhas.