Experiência : Remando contra a maré
- 25
- Out
- 2014
Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.
Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?
Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?
Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…
Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?
Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!
A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!
É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.
Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8
Lorena Nalesso
Outubro 29, 2014 às 2:38
E o Senhor Jesus nos deixou o exemplo, Ele sempre fazia com que as pessoas que buscavam ajuda olhassem pra frente, que o passado não importa, desde que, haja uma mudança de atitude! A fé olha pra frente, rompe as barreiras e lança fora o passado.
Jéssica Gonçalves
Outubro 29, 2014 às 2:32
se pararmos pra pensar em nossos eros e não buscar uma verdadeira mudança realmente não tem como subir o padrão, as nossas conquistas começam dentro de nós.
Carolina Pereira
Outubro 29, 2014 às 2:18
Muito verdade estou mais confiante e quando dizem que eu não posso que eu não vou conseguir já não me abato pois sei que tudo posso. Me sinto confiante me sinto pra cima.
Kelly Cristina Rodrigues Augusto
Outubro 29, 2014 às 2:09
Boa Noite
De fato quando andamos no Espírito,ouvimos á voz de Deus, e ele usa pessoas e cria situações para testificar dentro nós a sua vontade.E ontem eu estava em um conflito interno que estava me angustiando de tal forma que cheguei a chorar no caminho ao trabalho, eu estava lendo o livro ” Escolhida para o Altar” e Deus falou comigo naquele momento através das palavras da Dona Tania Rubim, que eu deveria pedir ajuda a uma pessoa que estivesse á cima de mim, e não deveria ficar daquela situação.
Então por telefone pedi ajuda para uma Esposa que tem me orientado sempre que eu preciso, e enquanto contava para ela o que estava se passando dentro de mim, desabafei crendo que estava falando com o próprio Deus. Ela me orientou e depois falei com Deus, e meditei na vontade de Deus através daquela orientação. Enfim tomei a decisão que Deus estava pedindo que eu tomasse, porém com medo de estar regredindo ao passado estava me angustiando achando que Deus não se agradaria da minha atitude.
Tomei a atitude certa e lendo esse post eu percebo que estou subindo o padrão, pois estou agradando á Deus e ele vai me valer, ainda que aos olhos humanos pareça que eu perdi, e tenho certeza que eu ganhei com Deus, e isso é o que me importa.
Natalee
Outubro 29, 2014 às 2:07
É verdade temos que vigiar com os nossos pensamentos e somente pensar no que é puro e de boa fama
Dayana Camargos
Outubro 29, 2014 às 1:49
Se não vigiamos muitas vezes nos deixamos levar pelos pensamentos negativos e nisso o mal aproveita pois ficamos fracos com os mal pensamentos.