Experiência: Remando contra a maré

Viviane Freitas

  • 25
  • Out
  • 2014

Experiência : Remando contra a maré

  • 25
  • Out
  • 2014

Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.


Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?

Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?

Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…

Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?

Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!

A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!

É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.

Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.”
Filipenses 4:8

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

511 comentários

    Concerteza subi o padrão.é para os fortes,nem todos ta a sujeito de ter essa fé de quere mudar algo que nos prejudica ou ate mesmo fazer algo conrra sua vontade,

    Ver mais

    Muito forte esse post e falou muito ao meu coração a minha Razão ! As vezes se encontramos em situações que se perguntamos Meus Deus cade o senhor ? por que to passando isso ? as vezes o motivo dessa situação seja uma palavra que depois que a pessoa houve ela se auto destrói e vai se afundando mais quando ela resolver subir o padrão e não aceitar mais tudo muda na sua vida !

    Ver mais

    Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.

    Ver mais

    Muitas vezes ficamos acomodadas, achando que não tem nada em que mudar! Até porque pra chegar até aqui foram tantas lutas, tantos problemas que enfrentamos e vencemos, até o nosso próprio eu vencemos! Mas jamais devemos nos esquecer que sempre temos que melhorar, que somos humanas sujeitas a falhas e tropeços, sempre temos que evoluir nosso padrão, vasculhando tudo e vigiando sempre!

    Ver mais

    subir padrão,e estar na fé não aceitar as palavras negativas e lutar contra a velha criatura que tenta nos parar.

    Ver mais

    É VERDADE TEMOS ESSA MANIA DE NOS CONDENARMOS PELOS COMENTÁRIOS ALHEIOS, O QUE DEVEMOS FAZER É PERGUNTAR PARA DEUS O QUE ELE ACHA DE NÓS O QUE TEMOS QUE MUDAR.

    Ver mais
1 51 52 53 54 55 85