Experiência: Remando contra a maré

Viviane Freitas

  • 25
  • Out
  • 2014

Experiência : Remando contra a maré

  • 25
  • Out
  • 2014

Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.


Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?

Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?

Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…

Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?

Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!

A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!

É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.

Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.”
Filipenses 4:8

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

511 comentários

    Subir o Padrão Realmente é usar a cabeça, a Fé! ignorar a voz do que sentimos,a voz do Diabo e dar vazão a força de Vontade que a fé nos estimula a ter… não é só ficar pensando que se fosse de uma certa maneira,seria Mulher de Deus mais usada por ele! Se Fosse,Se Soubesse,se isso,se aquilo… será mais Útil para Deus,Não! Não Basta ficar pensando e usando os Sentimentos, devemos pensar que com Deus tudo Podemos! e aquela Mulher de Deus que tanto queríamos ser,podemos ser! se começarmos á Mudar,Corrigir nossos erros e Tomar atitude de Agradar mais á Deus.

    Ver mais

    È verdade, sempre que temos que sair da nossa área de conforto è difícil, temos que nos esforçar para conseguir o nosso objetivo.

    Ver mais

    Realmente se nos deixarmos levar pelos sentimentos estaremos fadadas ao fracasso, eu não aceito mais alimentar a voz negativa que fala ao meu ouvido que eu não posso, não vou conseguir, por que não se eu estou com Deus e Deus está comigo? Usar a razão neutraliza a voz da emoção e assim vou vivendo de fé em fé. Tá ligado!

    Ver mais

    E VERDADE DONA VIVI ESTE POST E MUITO NAÕ PPODEMOS DEIXA QUE O DIABO VENHA NÓS DESTRUI COM SEUS PENSAMENTOS SUJOS QUERENDO ACABA COM NOSSA FE´TEMOS QUI SER INTELIGENTE E PARTI PRA CIMA DO DIABO E NÃO SI INTIMIDA TEMOS QUI USA NOSSA FÉ E CORAGEM PRA DESTRUI OS PLANOS DO MAL E TER NOSSA VIDA TRANSFORMA EM NOME DE JESUS ..

    Ver mais

    Subir de Padrão é renunciar a sua própria vontade,fraqueza, emoções, é você olhar para o seu alvo e não permitir que as situações a desanime de seguir em frente, remar contra a maré quer dizer que aquele problema não é maior que o nosso Deus e que podemos enfrenta lo só depende de nós.

    Ver mais

    REALMENTE MUITAS SÃO AS VEZES QUE DERRAMAMOS LAGRIMAS PERGUNTADO A DEUS O QUE É QUE FALTA PARA QUE ELE POSSA NOS ABENÇOAR MAS AS VEZES A RESPOSTA ESTAR NA NOSSA FRENTE E SÓ FALTA TOMARMOS UMA ATITUDE E AGIRMOS DIFERENTE OU SEJA REMAR CONTRA A MARÉ.

    Ver mais
1 48 49 50 51 52 85