Experiência : Remando contra a maré
- 25
- Out
- 2014
Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.
Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?
Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?
Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…
Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?
Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!
A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!
É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.
Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8
Melise Lagares
Outubro 28, 2014 às 12:56
Realmente remar contra mare, e ouvir a voz de Deus, e vencer a si mesma, depender de uma fe pura sem sentimentos.
maria antonio lisboa
Outubro 28, 2014 às 12:48
subir o padrão não é fácil. pensamentos viram mas se tornaram fortes se o alimentamos,se deixarmos ser levados pelas correnteza das nossas emoções. subir é ser forte, inabalável.
ainda que venhamos pensamentos de derrota quando estamos na fé nada pode nos derrubar.
Tatiane Oliveira/Simões Filho -BA
Outubro 28, 2014 às 12:33
Há momentos nas nossas vidas que precisamos sair da nossa zona de conforto. Deixar as emoções e agir com inteligência.
Ana Paula Tomaz
Outubro 28, 2014 às 12:13
É verdade, quantas vezes pedimos para Deus nos mostrar o que está de errado, pedimos para Ele nos mudar, mas nem sempre nós queremos tomar a atitude. Subir de padrão é isso, ser forte, e mesmo que tudo esteja ao contrário, continuamos remando contra a maré.
Brenda Santos
Outubro 28, 2014 às 10:44
Bom dia dona Cláudia,
Esta oferta deste mês de elevar nosso padrão me ajudou muito mais muito mesmo, pois quando fazemos aquilo que queremos fazer caímos no comodismo de nunca melhorar, mas quando fazemos o que não queremos fazer, nós mesmas nos superamos, o que esta oferta mais me ajudou foi na minha espiritualidade, pois chego em casa muito tarde e saio muito cedo, devido ao meu serviço e curso, e quando eu chegava em casa logo queria descansar, não me preocupava se eu tinha lido a bíblia, orado ou jejuado naquele dia, pensava que Deus entenderia o meu cansaço, #sqn! Então mudei, passei a fazer o que não me dava vontade de fazer, hoje mesmo cansada não dou tempo para meu corpo nem reclamar, logo procuro manter forte minha comunhão com Deus e eu agindo assim elevei minha espiritualidade, pois quando O buscamos Ele nos mostra a Tua vontade e revela os Teus mistérios!
Bjokinhas rsrs!
Brenda Santos- NG
Candidata ao grupo Dóceis
Sister dona Simone
Silvania Nassone
Outubro 28, 2014 às 7:21
Não devemos permitir que todas palavras negativas que falam de nós nos desanimem, pois muitas vezes eles só impedem a nossa mudança. E não devemos também deixar que os pensamentos ruins nos impeçam de vencer. Não devemos alimentá-los pois quando alimentos eles passam a dominar-nos. A verdadeira mudança nunca é facil, mas se persistirmos concerteza alcansaremos.