Experiência : Remando contra a maré
- 25
- Out
- 2014
Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.
Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?
Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?
Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…
Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?
Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!
A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!
É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.
Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8
Marcia Alves Laurentino
Outubro 28, 2014 às 0:44
Mais do que reconhecer, temos que permanecer firme no propósito de mudança. O diabo se encarrega dos sentimentos e desculpas para impedir esse processo, mais depende de nós resistir e vencer a nossa carne.
rita de cassia
Outubro 28, 2014 às 0:43
Muito forte me ajudou muito.
Caroline
Outubro 28, 2014 às 0:41
Pensamentos vem para nos parar, circunstâncias para desistir! Eu ficava me condenando quando alguém falava algo ao meu respeito, me sentia mal por isso mesmo não sendo nada do que falaram, mais pensava: ” Se fulano falou deve ser verdade mesmo.” Com isso ficava mal e via que não havia jeito mais para mim! Depois de tanto me condenar aprendi também a me olhar com meus olhos e quanto ao que os outros falam não me importa mais!
Lailla Paula
Outubro 28, 2014 às 0:37
Verdade não adianta sabermos o que devemos mudar se não fazermos nada. Temos que fazer algo e mudar logo de uma vez. Sem sentimentos, sem sentir pena de nos mesmas. Querer mudar, fazer o que tem que ser feito.
Juliana
Outubro 28, 2014 às 0:32
Esta frase que a sra disse: “Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.”
Sim, ela se encaixa perfeitamente no meu momento, vencendo sempre os pensamentos de derrota, não deixando eles me dominarem, porque sei em quem tenho crido.
Quero agradar a Deus, e assim quero subir os meus padrões para me tornar uma pessoa melhor a cada dia que passe e para que possa exalar o perfume de Cristo por onde eu for.
elizangela
Outubro 28, 2014 às 0:29
Quando sou criticada minha reacao é de nao aceitar,se irritar, e mesmo que seja uma critica construtiva a reacao é a mesma. Mas hoje estou aprendendo a peineirar o que escuto nao posso ser escrava da opniao alheia sempre me analiso pra saber se estou ou nao falhando mas com Deus. Demorou mas aprendi .