Experiência : Remando contra a maré
- 25
- Out
- 2014
Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.
Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?
Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?
Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…
Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?
Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!
A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!
É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.
Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8
viviane do carmo dias dos santos
Outubro 27, 2014 às 22:36
temos que ter metas e sempre subir de padrão,não podemos nós acomodar temos que nós mexer,é essa a fé que passamos e essa a fé que vivemos.
katiana
Outubro 27, 2014 às 22:24
Temos sempre que pensar positivo e buscar o melhor como mulheres de Deus, dispostas a ser moldadas e ver os nossos erros como oportunidades para mudar.
ROSANA ROCHA
Outubro 27, 2014 às 22:08
Subir o padrão é ser forte quando temos todas as desculpas para ser fraco, não olhar a situação, acreditar em mim e confiar em Deus. Agir diferente, pensamento positivo, ate o que era para dar errado vai dar certo.
maria Edilene da conceição
Outubro 27, 2014 às 21:39
É verdade, este é o pensamento que muitas de nós temos quando tudo dar errado, pensamos que ninguém estar ao nosso lado e não conseguimos mas olhar com a visão da fé e sim com o sentimento.Então o diabo aproveita desta situação para eliminar a fé e tirar o crédito que há em nós que é a (CONFIANÇA).
Nós temos um exemplo de fé hoje que é o bispo Macedo; depois tantas lutas e perseguições ele não desistiu pelo contrario ele remou e alcançou a vitória.
Carol Sanches
Outubro 27, 2014 às 21:33
É muito forte! O diabo sabe o nosso ponto fraco e trabalha nisso, por meio de maus pensamentos, para nos derrubar. Ele sabe quem somos diante de Deus e quer manchar a nossa pureza, a nossa imagem com Deus, porque ele é sujo. Quer que voltemos a nos submeter à velha criatura. Deus quer mostrar os nossos erros para que possamos melhorar e sermos moldadas, mas o diabo quer mostrar os nossos erros para nos acusar e nos colocar pra baixo. Elevar o nosso padrão também inclui elevar nosso nível espiritual e passar a nos enchergar como mulheres de Deus, dispostas a sermos moldadas e ver os nossos erros como oportunidades para mudar.
Adriane soares
Outubro 27, 2014 às 21:14
Quando resolvemos mudar e subir nosso padrão passamos a nos libertar de tudo que nos anula,passamos a renunciar a nossa vontade e sair do comodismo,ai muda tudo nossa forma de pensar, agir ficamos fortes e passamos a vencer qualquer coisa.