Experiência : Remando contra a maré
- 25
- Out
- 2014
Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.
Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?
Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?
Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…
Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?
Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!
A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!
É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.
Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8
Cleide Rodrigues dos Santos
Outubro 25, 2014 às 14:11
E verdade devemos, olhar para Deus, porque todo o momento temos investida do diabo,e sempre estar subindo o padrão em nossa vida espiritual !!!
Marivalda Santos
Outubro 25, 2014 às 14:05
Com certeza este mês foi o que mais me chamou a atenção foi meditar em minha vida e ver que só depende de mim mesma sair da minha zona de conforto achando que pelo menos na minha caverninha ninguém terá motivos pra falar de mim, é ai que estava me enganando pois o que conseguia era continuar estaguinada na minha vida, então decidi elevar meu padrão e ser melhor pra mim mesma.
Adriana Cristina
Outubro 25, 2014 às 13:43
Sempre virá coisas lançada pelo mal na nossa vida para tentar nos parar, seja com pensamentos ruins e negativos, seja com criticas dos outros, enfim sempre vai ter alguma coisa ou acusação. Mas quando estamos mais próximos de Deus esses pensamentos vão ficando distantes e perdendo forças de agir na nossa vida, daí a importância de sempre ocuparmos nosso pensamento s com outras coisas, e que coisa melhor do que ocuparmos com Deus, em espirito sempre. E toda vez que o diabo tentar lembrar a gente do nosso passado, devemos lembrar o futuro dele.
Melissa Melo
Outubro 25, 2014 às 13:17
Quero subir meu padrão ser mais forte e corajosa, perder a vergonha de falar em publico, ser mais dedicada, e expontania!!! vou subir meu padrão!!!
geisa
Outubro 25, 2014 às 13:07
´E sempre mais fácil, aceitar o que é ruim do que é bom, principalmente com as mulheres, é mais fácil aceitar as palavras que nos deixa para baixo do que as palavras que nos levanta. Se eu mesma não mudo, não coloco os meus Padrões em alta, ninguém vai conseguir fazer isso para mim, nem mesmo Deus. Eu é que tenho que olhar e ver em mim altos padrões,ver ate as falhas e defeitos, mais também cabe somente a mim, querer e buscar lutar para alcançar a mudança. Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos, este é o padrão que tem que existe dentro de mim. Posso passar por tudo isso, mais o Maior dos maiores esta comigo.
Rosane
Outubro 25, 2014 às 13:01
NOSSA EU ACHEI MUITO FORTE.EU RESOLVI ESSE MÊS SUBIR MEU PADRÃO COM RELAÇÃO A MIM MESMA.TODAS AS VEZES QUE ALGUÉM FALAVA ALGUMA COISA EU ACEITAVA,CONCORDAVA COM AQUILO.EU ACABAVA ME PREOCUPANDO APENAS COM A OPINIÃO DOS OUTROS E SEMPRE ESQUECENDO DE MIM.PENSAMENTOS DE QUE EU NÃO SOU BOA,NÃO SOU ISSO E NÃO SOU AQUILO ME MASSACRAVAM PORQUE EU DEIXAVA.ENTÃO ESSE MES EU TOMEI ESSA DECISÃO DE ME VALORIZAR E DEIXAR A OPINIÃO DOS OUTROS PRA LÁ,POIS ELA NUNCA VAI MUDAR A MINHA VIDA.TENHO MUDADO E VOU MUDAR MUITO MAIS.