Experiência : Remando contra a maré
- 25
- Out
- 2014
Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.
Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?
Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?
Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…
Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?
Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!
A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!
É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.
Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8
marisa
Outubro 27, 2014 às 17:18
Realmente,quantas vezes nos deixamos para baixo por causa de algum comentário sobre nós,temos que elevar nosso padrão e não deixar que o diabo imponha sua opinião sobre nós,se temos algum erro vamos consertar e não nos abater.
patricia silva
Outubro 27, 2014 às 16:36
Subir um patrao e ir contra voce mesma,porque somos nos que estabelecemos o nosso patrao mesmo que sem perceber.O tempo passa e acustumamos com a situacao,a mudanca depende de nos tbm nao so de Deus.
Taís Caetano
Outubro 27, 2014 às 16:19
Boa tarde dona,
Eu também decidi aumentar meu padrão, alguns pensamentos negativos estavam dominando minha mente e eu estava concordando com eles também, sem tomar nenhuma atitude para mudar, mas nesse sábado, na Festa dos Tabernáculos, que foi a melhor e ficará marcada na minha vida, eu tomei essa atitude de aumentar meu padrão, de não deixar que mais nenhum desses pensamentos dominem minha mente!
Thais Souza
Outubro 27, 2014 às 15:55
Verdade, muitas vezes nos deixamos levar por essas circunstancias, mas temos que ser mais forte e sempre usar nossa fé.
aryanne
Outubro 27, 2014 às 15:49
Por isso que essa tarefa deve ser feita seguida de atitude, não adianta só visualizar o que queremos mudar, mas devemos agir em prol dessa mudança.
Karine
Outubro 27, 2014 às 15:43
Quando remamos contra essa mare, viram todos os tipos de pensamentos para desistir, é como andar numa rua na contra mão, quantos carros irão buzinar, outros até mesmo xingar. Assim é quando seguimos o Senhor Jesus, tudo irá contra nós nos dizendo que não somos capazes, que não temos fé suficiente, que estamos mal espiritualmente, o diabo não irá se cansar de nos apresentar sugestões pra desanimar a nossa Fé. Mas precisamos continuar, se a Fé diz continue, então continue, não dê ouvidos a ninguém que diga o contrário, se sua Fé diz pra você vigiar, então vigie, tenha cautela e seja cuidadoso, assim iremos vencer os maus pensamentos e as vozes que tentam nos parar, dando ouvidos a Fé e assim crescendo o nosso padrão, nos tornando mais fortes, mais fervorosas, e acima de com um Espírito inabalável e uma Fé que realmente funciona.