Experiência : Remando contra a maré
- 25
- Out
- 2014
Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.
Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?
Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?
Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…
Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?
Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!
A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!
É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.
Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8
Debora silva
Outubro 27, 2014 às 6:21
Subir o padrão do que pensamos de nos mesma não e nada fácil, mais cabe a nos ser intimidada ou não pelos comentários maldosos de alguém, ou ate mesmo pensamento negativos de nos mesma. vencer nossa própria vontade, medo insegurança, não e fácil, mais temos que aprender a lidar com esses sentimentos, e passar a agir com firmeza e confiança em Deus e em nos mesma.
Thamayra
Outubro 27, 2014 às 5:41
É verdade, também tivemos essa tarefa no Rush e foi sem dúvida MUITO difícil. Vencer a vontade da carne e deixar a velha criatura falar para fazer aquilo que eu sei que agradava aos que me rodeiam e ao meu Deus não é fácil, a nossa natureza humana sempre vai querer vencer ao espírito, mas pedindo a Deus a força dele através de reconhecer que sem ela não sou capaz em conjunto com odiar a minha velha criatura, teve a sua recompensa, posso sem dúvida afirmar que este mês os meus padrões subiram e que nunca voltaram a baixar.
Beijinhos D. Cláudia!:)
Ana Paula das graças
Outubro 27, 2014 às 4:37
Subir nosso padrão não é fácil,mas temos que arriscar o nosso medo de mudar,pois Deus ele vai nos honrar,pois sem sacrifício ,não a vitória e já estou trabalhando isso em mim.
ana paula
Outubro 27, 2014 às 4:17
Temos que deixar de lado a falta de confiança em nós mesmas,realmete com a fé não há sentimento,porque muitas vezes a gente mesmo nos coloca-mos para baixo,mas somos nos que temos que mudar e encarar,porque Deus quer se manifestar de forma grande na nossa vida, e dessa forma ele poderá fazer coisas maravilhosas.Nada pode me fazer parar ou desistir de alcançar os meus sonhos!
Gisele Soares
Outubro 27, 2014 às 4:16
Não podemos viver na emoção, devemos sempre agiar com razão para tomarmos atitudes corretas olhando para situação por todos os lados,não é fácil mais precisamos lutar com fé que conseguimos.
Cristiani
Outubro 27, 2014 às 4:06
Sim, se nos deixarmos levar pelo sentimento, emoções, por certo estaremos indo rio abaixo, pois quando agimos temos como base algo que não raciocina que é o coração, claro que para nos mulheres é um pouco mais complicado mas não impossível, devemos sempre consultar a nossa razão antes de qualquer atitude…. obrigada.