Experiência : Remando contra a maré
- 25
- Out
- 2014
Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.
Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?
Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?
Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…
Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?
Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!
A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!
É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.
Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8
Denise Alves de Souza
Outubro 25, 2014 às 12:58
É verdade, tudo depende unica e exclusivamente de nós, pois Deus já fez a sua parte, sei que as mudanças não são faceis, mas para alcançar o que tanto pedimos, temos que mudar, certamente algo em nós esta impedindo.
kely
Outubro 25, 2014 às 12:58
Muitas das vezes nos deixamos levar por palavras negativas, que se não forem combatidas rápido, trarão pensamentos ruins e dúvidas para nos travar, não devemos nos medir por palavras, elogios ou críticas. Devemos sim, avaliar nossa intimidade com Deus dia após dia, nossa real condição espiritual diante de Deus.
suellen Camila
Outubro 25, 2014 às 12:55
Mudar, melhorar, evoluir… nunca é fácil, pois exige de nós um esforço, exige força de vontade, e confiança em nós mesmas. Muitas pessoas não conseguem subir de padrão por não acreditarem em si mesmas. Outras até acreditam, mais não querem sair da zona de conforto na qual se encontram. A verdade é que se não haver esforço e dedicação, jamais chegaremos a lugar algum.
Izabelle Stephanye
Outubro 25, 2014 às 12:53
É verdade, este mês coloquei isso em pratica. Havia algumas coisas que eu sabia que tinha que subir o meu padrão, e que eu podia fazer e dar o meu melhor, só que mesmo sabendo disso, eu ficava parada e isso não resolvia nada, pelo contrario, só piorava as coisas, ai entra a parte em que eu ficava frustrada, emotiva, chorosa e por ai vai. Deus tem me proporcionado muitas coisas nestes meses, para que eu pudesse mudar e uma delas foi subir o meu padrão, ah! eu agarrei essa oportunidade de mudar com toda força e coloquei em pratica! E agora isso faz parte de mim, não vou ficar só olhando o que eu sei que eu tenho que mudar, mais vou colocar em pratica. 😉
Gessica
Outubro 25, 2014 às 12:53
Já passei por essa situação, muitas negatividades em mim que eram plantas pela boca de outros. Não conseguia mudar minha forma de pensar, dava sempre ouvidos ao que outros me diziam. Parei pensar no que eu estava me tornando, pensei nessa dependência pelas palavras das pessoas, e fui a Deus. Estava perdendo tanto com tudo e hoje eu ganho com a minha vida dependendo exclusivamente de Deus.
Izabelle Stephanye
Outubro 25, 2014 às 12:51
É verdade, este mês coloquei isso em pratica. Havia algumas coisas que eu sabia que tinha que subir o meu padrão,e que eu podia fazer e dar o meu melhor, só que mesmo sabendo disso eu ficava parada, e isso não resolvia nada, pelo contrario sp piorava as coisas, ai entra a parte em que eu ficava frustrada, emotiva, chorosa e por ai vai. Deus tem me proporcionado muitas coisas nestes meses, para que eu pudesse mudar e uma delas foi subir o meu padrão, ah! eu agarrei essa oportunidade de mudar com toda força e coloquei em pratica! E agora isso faz parte de mim, não vou ficar só olhando o que eu sei que eu tenho que mudar, mais vou colocar em pratica. 😉