Experiência: Remando contra a maré

Viviane Freitas

  • 25
  • Out
  • 2014

Experiência : Remando contra a maré

  • 25
  • Out
  • 2014

Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.


Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?

Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?

Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…

Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?

Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!

A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!

É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.

Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.”
Filipenses 4:8

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

511 comentários

    Não é fácil subir nosso padrão, mas temos que lutar, pois nada que é bom, ou vai nos fazer bem vem ou conquistamos com facilidade, não devemos nos fazer de coitadas ou de incapacitadas, mas temos que ir em frente rumo ao nosso objetivo, que é crescer e melhorar para Deus e assim para os que vivem ao nosso redor!

    Ver mais

    EU, vir em relação a este texto que sempre eu tenho que procurar melhorar subir a um padrão em relação a minha vida aquilo que eu preciso melhorar em mim. mas não temos que esperar por ninguém eu é que tenho que tomar atitude com relação a mim mesma.

    Ver mais

    Olá,
    Acabei de saber o que vou subir o padrão na minha vida.
    O post me auxiliou muito , em meditar o que realmente é subir o padrão.

    Ver mais

    Subir o nosso padrão, muito mais do que ir além de nossas limitações, é ser forte e remar contra a maré; Nos tornando mulheres mais graciosas aos olhos Do Senhor.

    Ver mais

    Muito Forte, houve uma área que escolhi que eu achei não ter conseguido subir meu padrão, me sentir incompleta na minha Oferta, no que se referia a minha espiritualidade, mais ao ler esse post eu vi que subi sim meu padrão, pois durante todo mês, venho resistido como nunca aos ataques do diabo em meus pensamentos, não deixei mim levar pelas emoções, fui forte, mantive minha fé, como nunca antes e vou levara para o resto da minha vida, não tem sido nada fácil mas sei que vou conseguir.No colar que adquirir para festa do tabernáculo, peguei o da tribo de Ruben e minha tarefa era exatamente essa, vencer todo tipo de emoção e sentimentos, sei que estou no caminho certo e vou continuar…

    Na Fé!

    Ver mais

    É díficil mudar e subir o nosso padrão.
    mas quando queremos mudar de verdade,conseguimos.
    é ir contra o seu eu e contra todas as suas vontades, para fazer a de Deus.

    Ver mais
1 26 27 28 29 30 85