Experiência : Remando contra a maré
- 25
- Out
- 2014
Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.
Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?
Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?
Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…
Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?
Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!
A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!
É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.
Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8
Juliana da Conceição de Oliveira
Outubro 27, 2014 às 0:24
É inevitável que os pensamentos maus venham…mas se os negarmos na nossa mente venceremos…Temos que ir além do que os outros acreditam,ir adiante sempre,sem olhar para trás.
Francieli
Outubro 27, 2014 às 0:22
É verdade muitas vezes nós mesmo impedimos que Deus aja na nossa vida, alimentamos sentimentos que dizem que não vamos conseguir.Mas a partir do momento que agimos e paramos de alimentar nossos sentimentos,Deus honra.
Amanda de Morais Castro
Outubro 27, 2014 às 0:19
Subir o nosso padrão vai muito mais além do que mudar, é nos confrontarmos e sair e da nossa zona de conforto para saber do que realmente somos capazes.
Genifer Gbur - Foz do Iguaçu
Outubro 27, 2014 às 0:10
Subir o padrão, é crescermos espiritualmente, é não aceitar o minimo mas escolher o máximo, se queremos fazer a diferença, precisamos sair da nossa zona de conforto e nos desafiarmos, é fazer algo diferente, algo que ninguém faz ou que ninguém ainda fez, é pensar alto, e querer ser melhor a cada dia.
Daniela Silva
Outubro 27, 2014 às 0:05
Muito forte arrebentou eu escolhi subir de padrão não vou aceitar os pensamentos que o diabo me sopra eu sei que posso ir além sei que posso me tornar melhor a cada dia sei que Deus é comigo… vou ser forte e não dar vasão aos sentimentos…
Mayra Castro (España)
Outubro 26, 2014 às 23:59
Cuando luchamos y vamos en contra de nuestras emociones vemos lo que queremos ver, ser, no es fácil mas es un sacrificio diario que uno debe de tener para lograr aquello que estamos buscando, ni todo es como nosotros queremos, pensamos sino todo cuando uno tiene una dirección dada por Dios, cuando el habla que es, que es lo que falta en fin, son tantas cosas y por eso debemos ir en contra la corriente espiritual para alcanzar una gran bendición.
Besos señora Claudia.