Experiência : Remando contra a maré
- 25
- Out
- 2014
Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.
Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?
Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?
Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…
Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?
Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!
A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!
É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.
Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8
tainara
Outubro 26, 2014 às 23:48
Temos que estar sempre subindo o nosso padrão, principalmente espiritual.!!! Este desafio temos que fazer não somente em um mês mas dia após dia temos que meditar no estamos sendo pra deus, pras pessoas e até para nós mesmas.
Andreia
Outubro 26, 2014 às 23:43
Olá sra Claudia. A senhora está a falar comigo pois eu tenho que vencer os meus sentimentos e emoções. Vou colocar mais força para subir meu padrão também pois, vencendo a mim mesma serei mais forte para vencer o mal. Obrigada por partilhar sua experiência. Acrescentou na minha vida. Andreia.
Tamiris Alves Pereira
Outubro 26, 2014 às 23:36
Realmente viver pela fé nos faz enxergar a vida as lutas do alto, nos aproxima de Deus e faz com que nos conheçamos profundamente …
Danni Lisboa
Outubro 26, 2014 às 23:35
Muito bom dona Claudia! Exatamente o que precisava ler ! Faço das suas palavras o que incentivo que faltava para fazer algumas mudanças: “Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.”
bjos!
Naiara Silva
Outubro 26, 2014 às 23:25
Tudo que nos requer de nos mudança de certa forma nos trás um desconforto mais são essas mudanças que realmente fazem a diferença e que nos leva a sair da área de conforto e enfrentar os problemas de frente.
Franci Meire dos S. de Siiqueira
Outubro 26, 2014 às 23:03
É verdade subi o nosso padrão exige esforço, dedicação, determinação e nessa luta diária conseguiremos subir degrau por degrau até cegarmos aos nossos objetivos de sermos pessoas melhores.