Experiência : Remando contra a maré
- 25
- Out
- 2014
Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.
Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?
Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?
Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…
Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?
Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!
A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!
É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.
Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8
Ísis Oliveira
Outubro 26, 2014 às 22:16
Verdade não podemos deixar que palavra negativa venha nos fazer sentir menor por isso, desde quando o nosso Eterno Deus nos levanta e fortalece, temos que a cada dia lutar ir realmente contra essa maré .
Tássia Santos-RS
Outubro 26, 2014 às 22:10
Verdade…
Subir o Padrão é se auto analisar,
vencer aquilo que nos
tem enfraquecido na Fé.
O diabo age
nos nossos penamentos,
tentando nos intimidar e convencer-nos
que não temos forças para vence-lo.
Deus abençoe.
Tatiana
Outubro 26, 2014 às 22:03
O nosso inimigo tenta a todo instante fazer com que sejamos menos do que somos, nunca vai querer nos ver ir além, fazer mais, principalmente se for para Deus. Por isso, temos sim, que buscar sempre o melhor, não só para nós mesmas, mas, também para o que fazemos para Deus. E isso não será tarefa fácil, mas, nunca, nunca será impossível, a não ser que venhamos aceitar e acreditar nessa grande mentira.
JOSEFA
Outubro 26, 2014 às 21:52
É bem verdade, o diabo quer fazer de tudo para nos parar, mas cabe a cada um de nós fazermos uso da fé para vencer.
Carolina Sousa
Outubro 26, 2014 às 21:44
Ah eu gostei muito dessa tarefa, pois eu estava afazendo igual a senhora descreve acima, ficava olhando demais para oque as pessoas falavam de mim e pior olhava tambem para as mulheres de Deus, esquecendo do meu valor, e pensando elas são tao boas e eu tenho tantos defeitos, ai o Espirito Santo me mostrou que eu tambem tenho qualidades como tambem defeitos, e que não devo olhar pra isso, Ele me ensinou a amar quem eu sou, não me acomodar tenho que continuar trabalhando no meus defeitos e erros. Muito bacana aprendi muito com essa tarefa.
Marcelina Antonio
Outubro 26, 2014 às 21:28
É Verdade subir padrão não é nada fácil, mais é preciso ter fé e coragem, tomar uma, atitude ter sempre pensamento positivos.