Experiência : Remando contra a maré
- 25
- Out
- 2014
Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.
Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?
Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?
Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…
Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?
Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!
A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!
É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.
Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8
Tamires
Outubro 26, 2014 às 11:36
Nossa é verdade.. nós sabemos o nosso erro, mas fingimos que não. com medo de assumir e mudar. e colocamos para Deus resolver quando na verdade tem que ser nós mesmas.
laila pereira
Outubro 26, 2014 às 11:06
isso mesmo subrir o padrão é lutar contra amaré por mais dos pensamentos não podemos olhar pra ele tenho que continuar subindo o padrão…
Ines Leite de Freitas
Outubro 26, 2014 às 10:29
Subir padrões é eu renunciar a minha própria vontade porque e inaceitável passar o dia, passar semanas,passar o ano e eu continuar com o mesmo pensamento, as mesmas atitudes os mesmos erros esse mês consegui subir 3 padrões e tenho certeza que vou conseguir subir outros mais.
Carla Amorim Lima
Outubro 26, 2014 às 7:14
Subir o nosso padrão é sacrificar a nossa vontade, isso não é fácil, essa tarefa este mês me fez refletir muito, pois sempre estava dando ouvido ao diabo, pois sempre que o diabo sugeria algo negativo eu concordava e imediatamente me sentia fraca, eu me policiei este mês e amarrei todas as sugestões do diabo. Quando ele falava que eu não era de Deus, eu logo ia ler a bíblia, cantava me envolvia com as coisas de Deus e todos ao meu redor perceberão esta mudança em mim.
Lenice Pacheco
Outubro 26, 2014 às 5:18
O intuito dos maus pensamentos é nos desfocar de ouvir a voz e os pensamentos de Deus, Mas Deus nos criou para andarmos para frente e subir de padrão, para glorificar nosso Senhor Jesus.
betzabeth
Outubro 26, 2014 às 5:04
el diablo intenta una y otra vez hacernos sentir inferiores por medios de comentarios mal intencionados o de criticas que no son edificantes, y muchas veces terminamos creyendo mas en una mentira, un chisme, un invento, que en lo que somos verdaderamente, y hasta cuestionamos nuestras cualidades, y dones dados por Dios, por el simple comentario de otra persona. Dejemos el sentimiento y vivamos por fe inteligente.