Experiência : Remando contra a maré
- 25
- Out
- 2014
Este mês no Godllywood tivemos uma tarefa de subir o nosso padrão.
Mas como subir este padrão, sair do lugar onde me acostumei a ficar, sem escavar lá no fundo e encontrar o que está impedindo Deus de agir em mim?
Descobri que quando ouvia algo negativo em relação a mim, ficava analisando e muitas vezes concordava com aquele pensamento, bem lá no meu íntimo. Mesmo que fosse algo bobo, lá estava eu pensando: “É verdade, eu não sei fazer isso…” Porém de que iria adiantar ficar olhando para a situação e não mudar?
Mas dessa vez, eu perguntei a Deus o que estava faltando em mim. E estava na cara o que eu não queria ver…
Quantas vezes com nossas lágrimas e perguntas queremos comover a Deus, mesmo que a resposta esteja diante de nós, e só depende de nós mesmas tomarmos a decisão e atuar diferente?
Pensamentos sempre virão, mais eles se tornarão fortes se o alimentarmos, se deixarmos ser levadas pelas correntezas das nossas emoções. Rio abaixo!!
A fé não tem sentimento! Imagine se o nosso líder, responsável pela IURD, se deixasse levar pelo que falam dele?!
É assim que o diabo trabalha para nos derrubar ele tenta colocar pensamentos negativos para nos intimidar, para fazer que olhemos para trás, para os limites com que ele vai nos cercando, e voltar a ser aquela que você já venceu e deveria estar enterrado. Ele tenta ressuscitar a velha criatura que te dominava.
Descobri que subir o padrão é ser forte, inabalável, é remar contra a maré, e ainda que venham os pensamentos de derrota, quando estou na fé, eles não poderão me dominar.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:8
Gabriela Mendes
Outubro 26, 2014 às 2:37
Muitas vezes Deus nos mostra e estar diante dos nossos o que temos que mudar, mas não mudamos por que não queremos ignorar nossos sentimentos, sentimentos que nos impedem de agradar a Deus. Quando subimos de padrão somos sinceras com nos mesma e não agimos pela emoção. Vemos com razão o que temos que mudar e mudamos, somos fortes e além de confiarmos em Deus e no seu poder, passamos a confiar em nós mesmas.
Victória
Outubro 26, 2014 às 2:36
De fato, subir o padrão nem sempre foi fácil, porém o Espírito Santo sempre dá forças para o indivíduo praticar tudo o que lhe é ensinado com respeito ao uso da fé…
camila cassia
Outubro 26, 2014 às 2:22
Não podemos acreditar em tudo o que as pessoas dizem de nos, pois muitos so sabem criticar, mas devemos dar atençao aquelas pessoas sinseras que quando nos chamam a atençao, elas nos levantam.
pois se dermos ouvidos a todos acabamod tendo pensamentos maus de nos mesmas.
Tanith Morales Pujay
Outubro 26, 2014 às 2:21
La verdad ya estaba orando por algún tiempo con respecto a esto,en realidad podía parar y mirar en mi interior y conseguir el cambio. No es fácil, sobre todo vencer a nuestro pensamiento, más cuando hay realmente una decisión de cambiar, nada ni nadie te impedirá, Cualquier obstáculo sirve para empujar y ir más allá.
Fabrícia
Outubro 26, 2014 às 2:19
Subir o padrão é lutar contra a sua própria carne ,travar uma lutar com o seu eu ,mas somente assim poderemos mudar e sermos mulheres inabaláveis .
Ana Lorena
Outubro 26, 2014 às 2:12
Como diz nesse pôster muitas vezes não queremos pegar o boi pelo chifre, sempre queremos deixar as coisas para depois, mais não e bem assim, devemos sempre ter atitude, ate nas coisas que pensamos que seja bobo, por muitas vezes o medo de errar em alguma atitude queremos deixar pra Depois, creio que essa oferta de subir o padrão foi para que tomamos uma atitude em mudar aquilo que muita das vezes queremos deixar pra depois, e quando vemos a melhoria em cada citação já acaba se tornando uma hábito.