Experiência: O que faz Deus olhar pra mim e mudar a minha vida

Viviane Freitas

  • 1
  • Nov
  • 2014

Experiência : O que faz Deus olhar pra mim e mudar a minha vida

  • 1
  • Nov
  • 2014

Obedecer a Deus sempre exigiu audácia do homem ou da mulher que ouviu a Sua voz.


Deus não quer que fiquemos parados porque Ele é o Deus da criação, como o Seu povo poderia viver uma vida estagnada?

Desde os tempos antigos até os dias de hoje Deus ainda age assim – quem mostra disposição, vive as novidades. Não só dentro de si, mas também no seu entorno diariamente.

A Sua Palavra está viva dentro dos que estão dispostos a ouvir e coloca-la em prática. Ela traz resultados práticos e eu sou testemunha disso!

Nestes últimos meses eu me dispus a ir lá no mais profundo de mim e tirar as coisas que estavam escondidas. Descobri que eu tinha medos, que mesmo tendo o Espirito Santo eles (os medos) me impediam de reagir como Deus esperava, eu limitava a ação do Espírito de Deus em mim e através de mim.

Porque tantas vezes eu tive medo mesmo tendo o Espírito Santo?

O que eu descobri é que todas as vezes que eu estava acomodada o diabo criava situações que me prendiam como uma teia. Enredada de preocupações, o meu espírito se abatia e quando eu percebia já estava longe do caminho da fé e o pior eu nem percebia quando eu tinha me desviado dele. E isso não é tudo, por não estar na fé o problema não era solucionado e um problema que não é vencido se transforma em trauma. O trauma fica escondido lá dentro do coração, é nutrido pelo medo e nós lutamos com todas as forças pra evitar que aquilo aconteça de novo com agente. Creio que foi o mesmo medo que Moises sentiu quando Deus o chamou e ele pediu para Deus enviar outro no lugar dele, ele lembrou de como ele saiu fugido do Egito, ele provavelmente lembrou da rejeição daqueles dois homens que ele tentou ajudar. Porém Moises enfrentou o medo, obedeceu a Deus e tudo mudou. O que faz Deus olhar pra mim e me ajudar é a disposição que eu mostro mesmo com medo.

A Festa dos Tabernáculos deste ano me libertou de tudo o que me escravizava e me maltratava. Eu aprendi que eu não posso me resignar a minha vida como ela está, eu tenho que deixar as coisas que eu estou acostumada a ter, o jeito que eu estou acostumada a viver, e querer sempre algo novo e melhor.

Na hora da oração, eu fui até o altar e deixei ali tudo o que eu trazia dentro de mim, Deus falou comigo e me disse: “Eu Sou”.

Eu não entendi imediatamente o que aquelas pequenas palavras significavam. Só quando ouvi na oração de entrega que não podíamos mas crer no que as pessoas disseram a nosso respeito, que não deveria mais dar ouvidos às palavras do diabo que vinham me dizer tudo o que eu sou de ruim, eu pude entender que agora posso ignorar tudo, porque Aquele que É Deus decidiu olhar pra mim.

Mas Deus não disse isso pra mim sem antes ter me preparado. Algumas tarefas me impulsaram a vencer o medo, a não me contentar com o básico nem com o pouco e principalmente uma tarefa em especial me fez aprender muito sobre mim, e sobre como Deus me vê. Mas isso eu conto na próxima semana…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

91 comentários

    Não podemos ser acomodados para sermos usados por Deus temos que estar sempre dispostos a mudar

    Ver mais

    Muito forte este post,pois muita vezes deixamos o medo ser maior do que o nosso Deus,temos que sir liberta deste complexo ,e deixa que Ele junto com vc ,venha lhe ajudar a deixa este medo ,e confiar Nele de todos o seu coração.

    Ver mais

    Muito Forte! É preciso estarmos na fé para vencer toda sugestão do diabo; ele sempre irá nos dizer que somos fracas e incapazes. Mas a fé nos impulsiona a reagir a não estar estagnadas para vencer todos nossos medos.

    Ver mais

    D.Viviane, esse poste da senhora mim vez enxergar o quanto eu estava sendo uma pessoa limitada pra Deus. Por isso tenho impedido o Senhor Jesus de agir na minha vida, é como se essa limitação fosse uma barreira entre eu e a fe, eu e Deus. Nao fui a festa dos tabernaculos, pois estava extremamente sem ânimo pois muitas coisas tem acontecido comigo e que tem mim deixado muito desanimada pelas coisas de Deus,.
    Atraves do seu poste pude ver que estava cobrando a Deus para mudar minha vida, sendo que o problema nao era Deus mais sim eu.
    Ate ter antes de ler esse poste, estava incompreenciva nao entendia o porque de Deus nao mudar minha vida, e vi que sou eu o problema, que sou eu que estava mim limitando e impedindo deus de agir. Emfim D.Vivi muito obrigado pela sua experiência. Que deus abençoe um bjo.*-*

    Ver mais

    Muito forte mesmo pois tanbem tinha algo que me escravisava e tinha medo de falar mas quando falei com Deus ele me deu forcas para muda essa dituacao.

    Ver mais

    Muy fuerte muchas veces aun teniendo el Espíritu Santo si nosotros alimentamos los malos pensamientos o nos dejamos llevar por algo malo que hicimos Dios no podrá hacer nada. Es necesario seguir adelante.

    Ver mais
1 3 4 5 6 7 15