Experiência: O Dia em que não entrei para o Godllywood

Sara Zanon

  • 29
  • Nov
  • 2014

Experiência : O Dia em que não entrei para o Godllywood

  • 29
  • Nov
  • 2014

Não pense que porque agora você está construindo um relacionamento com Deus, e está buscando que a sua vida esteja enquadrada na Palavra dEle, que tudo agora vai virar um mar de rosas, isso é que era bom, rsrsrs.

Se prepara os Desafios virão, aliás na verdade eles já existiam em sua vida, a diferença é que quando estamos separadas de Deus, vemos peso e dificuldades, mas, uma vez ligada a Ele, tudo se torna OPORTUNIDADE.

Bem, tudo que eu vos contei nos Posts anteriores, aconteceu lá na Espanha, quando eu cheguei e me deparei com uma realidade: O meu marido era um Líder, e eu era uma Sombra… (Aconselho que você acompanhe semanalmente os Posts, para que entenda a história, pois a minha vida, se assemelha com a maioria das mulheres dentro da Igreja, as vezes, até parece uma novela)

Bom, vamos lá… O que aconteceu logo a seguir as minhas primeiras descobertas?

Vamos voltar um pouquinho no tempo, para que eu lhe conte um outro detalhe sobre o que aconteceu…

No final de 2009 ouvi falar sobre o surgimento do Godllywood, fiquei encantada com o trabalho, a ideia de ajudar as jovens e mulheres da Igreja me encheu de desejo de fazer parte desse trabalho.

No mês seguinte fui transferida para a Espanha, e lá o grupo ainda não existia, então, eu teria que esperar pelo dia em que ele lá chegasse.

Segui acompanhando pela internet, tudo o que estava se passando, e orando para que logo tivéssemos a oportunidade. Paralelo a isso, vinha passando por todas aquelas descobertas que já vos contei.

Os meses se passaram, e finalmente o dia tão esperado chegou, a Esposa do Líder foi nos visitar, e com ela uma grande notícia: O Godllywood vai começar na Espanha!!!

Meu coração parecia que ia sair pela boca de tanta alegria, mas, de um segundo para o outro, foi como se o céu escurecesse, ela disse que o grupo começaria sim, mas outra Esposa seria responsável por ele, ok, até aí tudo bem, tomei coragem e perguntei: “- Bom, mas, eu vou poder ajudar?”
“- Não! Esse trabalho é muito sério, e eu não conheço você o suficiente, então você não pode nem ajudar”. Essa foi a resposta direto ao ponto que eu recebi…

Eu já havia trabalhado com ela em Portugal, e como naquela época vivia limitada pela timidez, insegurança e etc, nunca me dei a conhecer.

Senti meu rosto queimando, dali em diante foi como se eu já não ouvisse mais nada, deixei-a no Aeroporto e fui embora, nesse dia já nem quis voltar para a Igreja, precisava ir para casa, ficar sozinha, eu tinha um assunto muito sério para resolver com Deus.

Sempre que tenho alguma questão muito difícil, preciso ficar a sós com Ele, ouví-Lo, saber qual é a Sua Vontade e o que Ele quer me ensinar através daquilo que estou vivendo.

Por quê meu Deus?! Eu queria tanto poder ajudar as pessoas, já venho trabalhando com as jovens, sonhando em pertencer a esse grupo e ser mais usada pelo Senhor, e agora isso?! O Senhor me diz não!!!
Nunca vi aquele não como algo pessoal, ou vindo da minha Líder, sabia que Deus estava no controlo de tudo, mas não entendia o porque.

Não é assim que você se vê muitas vezes, querida leitora? Suas intenções aparentemente são as melhores possíveis, você está trabalhando duro, até sacrificando, e de repente parece que foi tudo em vão, que ninguém está vendo o quanto você tem lutado por aquilo?

Não conseguia entender, então o meu esposo estava ali como Líder, cada vez eu via Deus contar mais e mais com Ele, mas e eu? Porque eu não poderia ser usada?

E mais, se tanta coisa estava acontecendo dentro de mim, porque agora aquele Não?!

Eu não entendia porque tudo aquilo estava acontecendo.

Depois de algum tempo, naquela longa noite, consegui conter as lágrimas e a dor profunda que eu estava sentindo, pois até ali, só eu falava e questionava, e não havia respostas, então quando me separei do sentimento, Deus começou a falar comigo, e me respondeu aquela questão.

Foi uma das respostas mais duras que já tive até hoje, jamais eu poderia imaginar ouvir tal coisa.

No próximo Post, continuo…

Um abraço e até breve!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

15 comentários

  1. Ola dna Sara cada post parece que estou bem pertinho da Sra ,parece que esta na minha frente contando cada experiência e tem acrescentado em minha vida e tenho me identificado também ,aguardo o próximo post.

    Bjinhos com carinho 🙂

    Ver mais
  2. Thank u for this message

    Ver mais
  3. Tenho certeza que através de tudo que passou tirou uma lição grandiosa, e hoje pode ser usada por Deus da maneira que Ele quer

    Ver mais
  4. Olá, querida dn Sara! Muito obrigada por sua história… Ela tem me feito reagir às minhas limitações!
    Beijos, até semana que vem.

    Ver mais
  5. Prezada D. Sara,
    bom dia.
    Venho acompanhando os ” posts ” e me identifico muito com a sua estória.
    Me esforço para ser certinha, fazer tudo direitinho, ser fiel, sacrificar, etc. Mas, a verdade é que, há anos na igreja, até hoje ainda não ouvi Deus falar individualmente, comigo. Ainda não tive o meu verdadeiro encontro com Deus, não me tornei uma nova criatura batizada com o Espírito Santo.
    Pode imaginar a profundidade da minha frustração ?
    Gostaria de uma orientação.
    Obrigada,
    Adriana

    Ver mais
  6. Nossa suas historias são nem reais e se parece muito comigo.
    Claro não agradeço a Deus por isso mas a senhora teve que passar por isso pra deixar Deus usa-la agoura .

    Ver mais
    1. Nossa suas historias são BEM reais e se parece muito comigo.
      Claro não agradeço a Deus por isso mas a senhora teve que passar por isso pra deixar Deus usa-la agoura .

      Ver mais
1 2 3