Experiência Godllywood “Entrar para quê?!” (Continuação)
- 22
- Jun
- 2013
Seguia o Senhor Jesus de longe, sem querer compromisso, sem perder a minha vida, sabendo dos meus erros, mas não queria assumir e vê-los um por um, de acordo com a Palavra de Deus, para os abandonar.
Tinha consciência dos mesmos, mas achava que não era pecado para a morte.
“Afinal, sou ser humano e pecador…” Na hora de falar com Deus colocava todos em um pacote, juntava tudo e dizia: “Senhor, perdoa todos os meus pecados; sou cheia de falhas, tem misericórdia.”
E, assim, foram passando os dias da minha vida, angustiada. Em um momento estava bem e, no outro mal, amargurada, frustrada na minha fé. Ainda perguntava: “Porque é que eu creio em um Deus tão grande e não sou realizada? Dentro de mim falta algo?”
Foi quando um dia decidi buscar a Deus com todas as minhas forças para saber, porque eu estava vivendo angustiada.
E Ele me respondeu: Estava totalmente incrédula; incrédula, não da existência d’Ele, e sim da confiança n’Ele.
Por falta de confiança não me entregava 100%. Tinha reservas. Comecei a pedir a Deus que Ele colocasse dentro de mim essa confiança, e assim foi… Deus foi abrindo o meu entendimento para a Sua Grandeza, dizendo que eu poderia depositar n’Ele TODA a minha confiança, sem medo, sem receio, que Ele é suficientemente poderoso para me guardar e proteger.
E, por causa dessa confiança, não tive medo de assumir os meus pecados. E encará-los, para me poder livrar deles.
Hoje sinto-me livre e não vou permitir que a covardia me aprisione novamente
O único jeito de vencer o pecado é colocando-o para fora, e não deixar os olhos contaminarem o coração, pois se os nossos olhos forem bons todo o nosso corpo será luz. E eu, na verdade, estava em trevas.
Hoje agradeço ao trabalho do Godllywood, e às tarefas, que me deram um “empurrãozinho” para eu vencer a covardia.
Obrigada por me ouvir e tirar a minha alma das trevas.
Ingrid Borges
Junho 22, 2013 às 23:43
Quando nos colocamos a disposição de Deus com sinceridade conseguimos alcançar a mudança interior. O Godllywood através de cada tarefa é uma ferramenta para crescimento espiritual e como mulher de Deus.
Andresa Karolina
Junho 22, 2013 às 23:24
Muito bacana o testemunho seu, pelo que vejo o Godllywood te ajudou a abrir os olhos para tudo que você era e te fazia amargurada, mesmo pensando estar servindo a Deus. Muito importante isso, também tenho o desejo de ser cada vez mais e melhor para meu Deus, estou disposta a me abrir como você falou. E isso já tem acontecido comigo, já rush vejo que o grupo é uma benção, é um divisor de águas. Eu quero ainda mais de Deus.
Rosilene Leal Pereira
Junho 22, 2013 às 23:04
Boa Tarde D Viviane!
Tenho acompanhado o relato da D. Dilma, é muito importante quando as pessoas dividem suas experiências, pois as vezes muitas estão vivendo a mesma situação e não conseguem abrir seus olhos e continuam dentro das igrejas vivendo em trevas.
Joana
Junho 22, 2013 às 22:54
È isso ai muita gente nao quer compromisso com Deus,porque assim podem ir e vir quando quizerem, hoge vou no mundo amanhà volto para Deus peco perdào e està tudo bem , muita gente faz isso ,a vida nao muda porque a pessoa nao confia em Deus e nao acredita que Deus pode mutar sua vida entao ,ela diz assim se nao der certo com Deus eu tenho o plano b que é esse mundo.
Sem o intendimento e a confianca em Deus nós nunca vamos encarar os nossos proprios pecados , porque a luz nao está em nós e se náo temos essa luz , como é que apessoa pode enchergar é impossivel.
ariane
Junho 22, 2013 às 22:33
realmente o desafio godllywood,me ajudou muito a ser uma esposa melhor,uma mãe e e acima de tudo a ser uma serva melhor.
Aline Cristina
Junho 22, 2013 às 22:29
Muito forte esse testemunho!
De fato o trabalho do Godllywood tem nos ajudado muito, eu também posso dizer que por mais que estava na igreja tinha um certo preconceito de mim mesma, não me valorizava, as tranformaçoes que ocorreram na minha vida nos últimos meses foram muitas, hoje agradeço a Deus por esse grupo, e por Ele não ter desistido de mim. A verdade é que tudo depende de nós mesmas, e essa tem sido uma grande oportunidade para quem realmente quer ter uma grande mudança.