Experiência Godllywood “Entrar para quê?!” (Continuação)
- 22
- Jun
- 2013
Seguia o Senhor Jesus de longe, sem querer compromisso, sem perder a minha vida, sabendo dos meus erros, mas não queria assumir e vê-los um por um, de acordo com a Palavra de Deus, para os abandonar.
Tinha consciência dos mesmos, mas achava que não era pecado para a morte.
“Afinal, sou ser humano e pecador…” Na hora de falar com Deus colocava todos em um pacote, juntava tudo e dizia: “Senhor, perdoa todos os meus pecados; sou cheia de falhas, tem misericórdia.”
E, assim, foram passando os dias da minha vida, angustiada. Em um momento estava bem e, no outro mal, amargurada, frustrada na minha fé. Ainda perguntava: “Porque é que eu creio em um Deus tão grande e não sou realizada? Dentro de mim falta algo?”
Foi quando um dia decidi buscar a Deus com todas as minhas forças para saber, porque eu estava vivendo angustiada.
E Ele me respondeu: Estava totalmente incrédula; incrédula, não da existência d’Ele, e sim da confiança n’Ele.
Por falta de confiança não me entregava 100%. Tinha reservas. Comecei a pedir a Deus que Ele colocasse dentro de mim essa confiança, e assim foi… Deus foi abrindo o meu entendimento para a Sua Grandeza, dizendo que eu poderia depositar n’Ele TODA a minha confiança, sem medo, sem receio, que Ele é suficientemente poderoso para me guardar e proteger.
E, por causa dessa confiança, não tive medo de assumir os meus pecados. E encará-los, para me poder livrar deles.
Hoje sinto-me livre e não vou permitir que a covardia me aprisione novamente
O único jeito de vencer o pecado é colocando-o para fora, e não deixar os olhos contaminarem o coração, pois se os nossos olhos forem bons todo o nosso corpo será luz. E eu, na verdade, estava em trevas.
Hoje agradeço ao trabalho do Godllywood, e às tarefas, que me deram um “empurrãozinho” para eu vencer a covardia.
Obrigada por me ouvir e tirar a minha alma das trevas.
Priscilla Melo Pimentel Gomes
Junho 22, 2013 às 22:08
O trabalho desenvolvido pelo Godllywood com todas nós é bastante profundo,toca em nosso âmago. Com isso, abrimos nossa visão para enxergar todos os nosso defeitos e trabalhar em cima deles para que o conserto ocorra em nosso interior. E o trabalho não é em cima somente dos defeitos, mas também sobre as coisas que temos maior aptidão, mostrando para cada mulher que faz parte do grupo suas qualidades e seus pontos fortes e como aprimorá-los.
Mirian Lopes Lima-MA
Junho 22, 2013 às 21:51
Muito forte essa é realmente a realidade o Godllywood é um grupo muito espiritual e tem me ajudado muito não só a mim mais á muitas outras mulheres, o grupo veio para acrescentar na vida de todas nós mulheres da IURD que Deus abençoe grandiosamente todas as esposas que colaboram com esse grupo.
Susana Palha
Junho 22, 2013 às 21:41
Só quando reconhecemos verdadeiramente o estado da nossa alma é que podemos conscientemente pedir que Deus aja conforme a nossa necessidade. Este trabalho permite que vejamos isso mesmo e que passemos a ter uma atitude de revolta que permita mudar. Deus vai mostrando. Cabe a nós ouvi-Lo e reagir. É duro mas conforme a senhora fala não nos podemos acobardar. Em tudo é como começarmos a ver, a ter experiências que permitem confiar mais e mais nEle. Ele nos completa, Ele deseja que vamos mais além mas para isso temos de ser 1oo% transparentes com Ele.
Allana Lara
Junho 22, 2013 às 21:29
É verdade a unica forma de vencer o pecado e a acusação é confessando e assumindo. Se entregar 100% sem deixar reservas pois são essas reservas que prejudica assim como ela ficou angustiada, se a entregamos o nosso tudo para Deus é certo que Ele irá tomar total controle de nossas vidas e não haverá espaços para esses tipos de sentimentos que afastam Ele de nós. Devemos ser humildes para reconhecer os nossos erros sem se importar com titulo ou algo do tipo se importar com a nossa salvação e como vamos ser vistas diante do nosso Deus. Vigiemos!
Vanessa Mota
Junho 22, 2013 às 21:05
Realmente o trabalho do Godllywood é sem duvidas muito importante para a nossa vida espiritual, através dele conseguimos enxergar nossos erros, Deus mostra, fala claramente através do grupo Godllywood. Deus abençoe!!!
Raquel Velloso
Junho 22, 2013 às 20:57
Nos sempre teremos muitas coisas para mudar. Não somos perfeitas, mais o Godllywood nos ensina a identificar as nossas fraquezas e ter forças para encarar de frente e nos tornarmos mulheres melhores.