Experiência Godllywood “Entrar para quê?!” (Continuação)
- 22
- Jun
- 2013
Seguia o Senhor Jesus de longe, sem querer compromisso, sem perder a minha vida, sabendo dos meus erros, mas não queria assumir e vê-los um por um, de acordo com a Palavra de Deus, para os abandonar.
Tinha consciência dos mesmos, mas achava que não era pecado para a morte.
“Afinal, sou ser humano e pecador…” Na hora de falar com Deus colocava todos em um pacote, juntava tudo e dizia: “Senhor, perdoa todos os meus pecados; sou cheia de falhas, tem misericórdia.”
E, assim, foram passando os dias da minha vida, angustiada. Em um momento estava bem e, no outro mal, amargurada, frustrada na minha fé. Ainda perguntava: “Porque é que eu creio em um Deus tão grande e não sou realizada? Dentro de mim falta algo?”
Foi quando um dia decidi buscar a Deus com todas as minhas forças para saber, porque eu estava vivendo angustiada.
E Ele me respondeu: Estava totalmente incrédula; incrédula, não da existência d’Ele, e sim da confiança n’Ele.
Por falta de confiança não me entregava 100%. Tinha reservas. Comecei a pedir a Deus que Ele colocasse dentro de mim essa confiança, e assim foi… Deus foi abrindo o meu entendimento para a Sua Grandeza, dizendo que eu poderia depositar n’Ele TODA a minha confiança, sem medo, sem receio, que Ele é suficientemente poderoso para me guardar e proteger.
E, por causa dessa confiança, não tive medo de assumir os meus pecados. E encará-los, para me poder livrar deles.
Hoje sinto-me livre e não vou permitir que a covardia me aprisione novamente
O único jeito de vencer o pecado é colocando-o para fora, e não deixar os olhos contaminarem o coração, pois se os nossos olhos forem bons todo o nosso corpo será luz. E eu, na verdade, estava em trevas.
Hoje agradeço ao trabalho do Godllywood, e às tarefas, que me deram um “empurrãozinho” para eu vencer a covardia.
Obrigada por me ouvir e tirar a minha alma das trevas.
Bruna Aguirra (CURITIBA/PR)
Junho 22, 2013 às 18:58
O Trabalho que o Godllywood tem realizado em todo o mundo é incrível! Agradeço a Deus por assim como ela ter o privilegio de conhece-lo e fazer parte dele.
Pessoas tem saído do comodismo espiritual e feito uma verdadeira revolução dentro delas mesmas;
Que o Senhor Jesus venha abençoar esse trabalho a cada dia mais e que testemunhos Maravilhosos como estes sempre apareçam. Beijinhos!
Nonatzin
Junho 22, 2013 às 18:57
sra. yo no se ni lo que decir esta vez, esa mujer del post, estaba en el godllywood, yo no, yo estoy en el rush, y todo aprecia estar yendo bien, pero hay algo dentro de mi incomodandome desde hace tiempo, me gusta estar en la iglesia, me gusta servir, no me veo haciendo otra cosa, pero de la misma forma que esta mujer habla, últimamente yo estoy pasando por eso, hay momento en los que estoy bien y otros en los que la angustia de mi alma es tan grande que solo puedo llorar, siempre he buscado la forma de cuidar de mi relación con Dios, pero parece ser que no lo he hecho del todo bien, pues hay cosas en las que no he cambiado, tuve la oportunidad de probarme a mi misma que cambie, pero estuve a punto de fracasar nuevamente, y quien viera de manera más estricta, diría que de hecho fracase, pues el pecado no llega así como así, sino que comienza en el corazón, bien lo que hice no fue caer el mismo error, pero si llegar muy cerca de hacerlo nuevamente, cuando me vi ahí, lo único que pude hacer es salir corriendo, no me refiero literalmente, sino que me aleje por completo de eso y no quise saber más, pero el pensamiento de haber estado a punto de volver a caer, me atormenta, roba mi paz, no me deja hacer mi mejor, lo que más me irrita y me duele es saber que soy cobarde, si cobarde porque tengo miedo de ir y hablar que por poco vuelvo a hacer lo que me hizo caer de la fe hace tiempo, cobarde porque miro hacia mi y no se quien soy realmente pero tengo miedo de descubrirlo, cobarde porque se que las tareas realizadas a lo largo de estos meses de prueba podrían haberme hecho mejorar aun mas, pero no lo logre porque temo encontrar a alguien que no tenga mas remedio, y para quien no haya mas oportunidades, se que necesito de ayuda, pero no se que hacer, necesito poder hablar con alguien sin temor a ser juzgada, sra. yo quiero poder decir que no hay más eso dentro de mi, y busco fuerzas para poder hacer mi parte, pues se que Dios hará a suya.
Isabele RJ
Junho 22, 2013 às 18:52
Olá dona, boa tarde!
Acho muito importante que os testemunhos das pessoas que foram transformadas através do Godllywood sejam divulgados para que os e as incautas sejam convencidas pelo Espírito do nosso Deus de que esse trabalho transforma vidas, nos modela e faz-no ser servas com qualidade.
Paula Melo
Junho 22, 2013 às 18:51
Muito forte, é isso mesmo, quem entrar no Grupo, com certeza colherá muitas mudanças!!
Luciana Reis
Junho 22, 2013 às 18:43
É muito bom poder ganhar almas para o nosso Senhor Jesus, e o godllywood nos dar essa oportunidade.
Ediane
Junho 22, 2013 às 18:05
temos que ser humildes e reconhecer os nossos erros
para que aja uma mudança em nossas vidas.
por isso o trabalho do grupo Godllywood
tem sido tão abençoado por Deus pois nos leva a estar sempre em comunhão com Deus.