Experiência Godllywood “Entrar para quê?!” (Continuação)
- 22
- Jun
- 2013
Seguia o Senhor Jesus de longe, sem querer compromisso, sem perder a minha vida, sabendo dos meus erros, mas não queria assumir e vê-los um por um, de acordo com a Palavra de Deus, para os abandonar.
Tinha consciência dos mesmos, mas achava que não era pecado para a morte.
“Afinal, sou ser humano e pecador…” Na hora de falar com Deus colocava todos em um pacote, juntava tudo e dizia: “Senhor, perdoa todos os meus pecados; sou cheia de falhas, tem misericórdia.”
E, assim, foram passando os dias da minha vida, angustiada. Em um momento estava bem e, no outro mal, amargurada, frustrada na minha fé. Ainda perguntava: “Porque é que eu creio em um Deus tão grande e não sou realizada? Dentro de mim falta algo?”
Foi quando um dia decidi buscar a Deus com todas as minhas forças para saber, porque eu estava vivendo angustiada.
E Ele me respondeu: Estava totalmente incrédula; incrédula, não da existência d’Ele, e sim da confiança n’Ele.
Por falta de confiança não me entregava 100%. Tinha reservas. Comecei a pedir a Deus que Ele colocasse dentro de mim essa confiança, e assim foi… Deus foi abrindo o meu entendimento para a Sua Grandeza, dizendo que eu poderia depositar n’Ele TODA a minha confiança, sem medo, sem receio, que Ele é suficientemente poderoso para me guardar e proteger.
E, por causa dessa confiança, não tive medo de assumir os meus pecados. E encará-los, para me poder livrar deles.
Hoje sinto-me livre e não vou permitir que a covardia me aprisione novamente
O único jeito de vencer o pecado é colocando-o para fora, e não deixar os olhos contaminarem o coração, pois se os nossos olhos forem bons todo o nosso corpo será luz. E eu, na verdade, estava em trevas.
Hoje agradeço ao trabalho do Godllywood, e às tarefas, que me deram um “empurrãozinho” para eu vencer a covardia.
Obrigada por me ouvir e tirar a minha alma das trevas.
Carol Rosa Salgueiro-MT
Junho 24, 2013 às 4:52
Nossa muito bacana esse testemunho…
O godllywood é um trabalho muito de Deus faz com que sejamos moldadas por Deus e nos leva mais perto dEle, nos ajuda a sermos mulheres virtuosas que fazem a diferença nossa vida e na vida outras mulheres…
Ana Paula-Fortaleza.Ce
Junho 24, 2013 às 4:30
O Godllywood nos dar um empurrãozinho,para alcançar a vitória, e para alcançar cada uma tem um obstáculo diferente que é preciso estar decidida 100% para colocar toda força…
Nicoly Gonzaga (Maceió/AL)
Junho 24, 2013 às 4:16
Assim foi comigo, depois do Desafio Godllywood, eu vi o que realmente eu necessitava mudar, e hoje em dia, no final do Rush, eu vi o quanto eu mudei e como eu sou grata por essa mudança, graças a Deus e ao Godllywood, eu nasci de Deus e hoje sou uma nova mulher.
Posso até ter erros, mas hoje eu entendo que posso mudar, pois sou hoje sou instrumento nas mãos de Deus.
Patrícia Rodrigues
Junho 24, 2013 às 4:14
Como é bom poder ouvir mais um testemunho do Godllywood. Assim também muitas vidas estão sendo mudadas e continuarão sendo com esse trabalho maravilhoso que é dirigido pelo próprio Deus. O Godllywood me deu a ferramenta para que eu pudesse enxergar detalhes que estavam esquecidos em minha vida. Mas hoje, graças a oportunidade que pude aproveitar eu tenho visto a mudança em minha vida!!!
Juliana - Iurd RS
Junho 24, 2013 às 4:11
O Godllywood é uma faculdade onde em cada tarefa desenvolvida, crescemos espiritualmente, adquirindo conhecimento da vontade de Deus; e para saber qual o proposito que Ele tem para cada uma.
Nos desafios do Rush, foi a oportunidade que Deus nos proporcionou para descobrir o valor de uma mulher nascida de Deus, de caráter.
Nos capacitamos como mulheres guerreiras, fortes, seguras, determinadas, que usa a fé como ponte para chegar as conquistas, e honrar a Deus.
Ingrid Silva Brasilia - DF
Junho 24, 2013 às 3:33
Realmente o trabalho do godllywood é um trabalho que nos molda como mulher de Deus, mais a maior mudança acontece do lado de dentro, falo isso porque tenho sido beneficiada por meio das tarefas, e incrível que ainda existem pessoas que veem o grupo como futilidade sem na verdade conhecer, esse tipo de pessoa na minha opinião tem a visão carnal, porque que está no espirito vê o grupo como o ganhador de almas.