Experiência Godllywood “Entrar para quê?!” (Continuação)
- 22
- Jun
- 2013
Seguia o Senhor Jesus de longe, sem querer compromisso, sem perder a minha vida, sabendo dos meus erros, mas não queria assumir e vê-los um por um, de acordo com a Palavra de Deus, para os abandonar.
Tinha consciência dos mesmos, mas achava que não era pecado para a morte.
“Afinal, sou ser humano e pecador…” Na hora de falar com Deus colocava todos em um pacote, juntava tudo e dizia: “Senhor, perdoa todos os meus pecados; sou cheia de falhas, tem misericórdia.”
E, assim, foram passando os dias da minha vida, angustiada. Em um momento estava bem e, no outro mal, amargurada, frustrada na minha fé. Ainda perguntava: “Porque é que eu creio em um Deus tão grande e não sou realizada? Dentro de mim falta algo?”
Foi quando um dia decidi buscar a Deus com todas as minhas forças para saber, porque eu estava vivendo angustiada.
E Ele me respondeu: Estava totalmente incrédula; incrédula, não da existência d’Ele, e sim da confiança n’Ele.
Por falta de confiança não me entregava 100%. Tinha reservas. Comecei a pedir a Deus que Ele colocasse dentro de mim essa confiança, e assim foi… Deus foi abrindo o meu entendimento para a Sua Grandeza, dizendo que eu poderia depositar n’Ele TODA a minha confiança, sem medo, sem receio, que Ele é suficientemente poderoso para me guardar e proteger.
E, por causa dessa confiança, não tive medo de assumir os meus pecados. E encará-los, para me poder livrar deles.
Hoje sinto-me livre e não vou permitir que a covardia me aprisione novamente
O único jeito de vencer o pecado é colocando-o para fora, e não deixar os olhos contaminarem o coração, pois se os nossos olhos forem bons todo o nosso corpo será luz. E eu, na verdade, estava em trevas.
Hoje agradeço ao trabalho do Godllywood, e às tarefas, que me deram um “empurrãozinho” para eu vencer a covardia.
Obrigada por me ouvir e tirar a minha alma das trevas.
Patricia Lages
Junho 23, 2013 às 23:45
Esse relato poderia ter sido assinado por mim sem mudar absolutamente nada. Essa era a minha condição e foi também no Godllywood que pude despertar. Que grande privilégio é termos esse grupo. É o cuidado de Deus conosco, sem dúvida!
Priscilla Marcos - CES Amsterdam
Junho 23, 2013 às 23:36
Olá!
Muito legal essa experiência! Profundo mesmo. Eu sempre ouço falar que as tarefas do Godllywood fazem as pessoas pesquisarem o seu interior e mudar! Por isso também que eu quero muito fazer parte deste grupo! Estou no ultimo mês do Rush.
vitoria Curitiba
Junho 23, 2013 às 23:34
o trabalho do godllywood tem ajudado a muitas mulheres e tenho certeza que continuara ajudando porque ele faz agente para e se olha , para e pensar o que falta para mim estar 100% com Deus…. acho muito importante esse trabalho e gosto muito …..
Vanessa Soares Jundiai -SP
Junho 23, 2013 às 23:33
Boa Noite Dn Vivi também posso dizer que fui alcançada pelo Godllywood,estou no Rush,e ao contrário do testemunho,já estava entregue a Deus,já não me permitia pecar,e já era batizada nas águas,e no Espirito Santo,mas ainda tinha coisas em mim que não conseguia mudar,era sempre tentativas frustadas,e quando veio o Godllywood eu dizia não é para mim,pois não sou perfeitinha…Mas vi que ao contrário o Godllywood,é exatamente para mulheres como eu era,e o objetivo do grupo é nos fazer conhecer a nós mesmas,a Deus e ser diferentes e melhor!!!E é isso que tem acontecido comigo a 6 meses,aprendi muito e tenho aprendido a cada dia com os desafios, realmente me fizeram ser uma pessoa melhor uma mãe melhor uma esposa melhor e acima de tudo aprendi a ter intimidade com com meu Sr.Jesus meu Pai e meu amigo!!!Ele é o meu Amor!!!
Quem sou eu…..
Para ser na vida um vencedor…….
Ah quem sou………… ;))
izabel guimarães
Junho 23, 2013 às 23:08
Boa noite
Quando eu comecei a fazer o rush me sentia incapaz de realizar certas tarefas ,e hoje vejo como foi importante para mim essas tarefas,eu amadureci muito em todos os sentidos de minha vida,me sinto uma nova mulher capaz de realizar aquilo que me é imposto ,e isso é maravilhoso.
Leila(España)
Junho 23, 2013 às 22:49
Para O GODLLYWOOD foi um presente de Deus na minha vida. Assim como o testemunho por varios momentos pensei que nao era capaz , que nao conseguiria e fui me liberando destes pensamento a cada tarea realizada , buscando o espiritual.Depois de muitas lutas estou na reta final do RUSH e minha vida já mudou bastante,sou outra mulher depois das tarefas,tenho me surpreendido comigo mesma,estou mais confiante,recuperei muitas coisa que havia perdido, que tinha deixado de fazer.Tenho me superado a cada dia.
Muito obrigada.