Experiência Godllywood “Entrar para quê?!” (Continuação)
- 22
- Jun
- 2013
Seguia o Senhor Jesus de longe, sem querer compromisso, sem perder a minha vida, sabendo dos meus erros, mas não queria assumir e vê-los um por um, de acordo com a Palavra de Deus, para os abandonar.
Tinha consciência dos mesmos, mas achava que não era pecado para a morte.
“Afinal, sou ser humano e pecador…” Na hora de falar com Deus colocava todos em um pacote, juntava tudo e dizia: “Senhor, perdoa todos os meus pecados; sou cheia de falhas, tem misericórdia.”
E, assim, foram passando os dias da minha vida, angustiada. Em um momento estava bem e, no outro mal, amargurada, frustrada na minha fé. Ainda perguntava: “Porque é que eu creio em um Deus tão grande e não sou realizada? Dentro de mim falta algo?”
Foi quando um dia decidi buscar a Deus com todas as minhas forças para saber, porque eu estava vivendo angustiada.
E Ele me respondeu: Estava totalmente incrédula; incrédula, não da existência d’Ele, e sim da confiança n’Ele.
Por falta de confiança não me entregava 100%. Tinha reservas. Comecei a pedir a Deus que Ele colocasse dentro de mim essa confiança, e assim foi… Deus foi abrindo o meu entendimento para a Sua Grandeza, dizendo que eu poderia depositar n’Ele TODA a minha confiança, sem medo, sem receio, que Ele é suficientemente poderoso para me guardar e proteger.
E, por causa dessa confiança, não tive medo de assumir os meus pecados. E encará-los, para me poder livrar deles.
Hoje sinto-me livre e não vou permitir que a covardia me aprisione novamente
O único jeito de vencer o pecado é colocando-o para fora, e não deixar os olhos contaminarem o coração, pois se os nossos olhos forem bons todo o nosso corpo será luz. E eu, na verdade, estava em trevas.
Hoje agradeço ao trabalho do Godllywood, e às tarefas, que me deram um “empurrãozinho” para eu vencer a covardia.
Obrigada por me ouvir e tirar a minha alma das trevas.
Daniele Souza
Junho 23, 2013 às 3:44
De fato quando estamos com maus olhos é impossivel de ter uma comunhão com Deus, e as vezes a gente presisa ir alem para conseguir enchergar aquilo que esta nos atrapalhando e não conseguimos enchergar.
E o Goodllywood proporciona tudo isso para a gente fazendo a gente enchegar dentro de nos a refletir a cerca das nossas atitudes. E faz a gente ir alem faz a gente ser diferente faz a gente ser um referencial em nossa conduta, faz a gente ser verdadeiramente uma Mulher V.
natalicia fernandes
Junho 23, 2013 às 3:38
O trabalho do Godllywood é algo que vem de Deus para nos ajudar,eu tenho o privilegio de ter conhecido e me candidatado a este trabalho.Realmente ele nos da os empurrões necessarios para nossa mudança..Só tenho a agradecer…
Débora Ladislau
Junho 23, 2013 às 3:31
Creio que o ser humano é pecador e sempre será, mas isso não pode ser motivo para viver na graça e ter Deus sempre disponivel com sua infinita misericórdia, Ele não é bobo, conhece e sonda nosso corações e sabe da nossa intenção. Mas mesmo assim está disposto a nos estender as mãos caso queiramos mudar.
Ana Priscila
Junho 23, 2013 às 3:22
Me identifiquei com esse testemunho, pois eu também na verdade era covarde. não tinha coragem de encarar meu real estado de espírito. Não tinha coragem de encarar uma mudança total e completa, mas quando reconheci que eu estava errada tomei uma atitude e encarei o Rush. No começo foi muito difícil, pois eu tinha certeza que não iria durar muito tempo, mas com a ajuda de Deus fui reconhecendo meus erros e consertando-os e hoje posso dizer: Eu não sou mais covarde! Hoje eu tenho e uso a força e a coragem que Deus me dá.
Josiane Santos
Junho 23, 2013 às 3:21
Muito forte esse testemunho, mostrando que temos que ser verdadeira para com Deus, só assim seremos transparente com ele e cresceremos na vida espiritual.
Débora Amaral-Campinas/SP
Junho 23, 2013 às 3:20
Muito bacana este testemunho é maravilhoso ver o poder de Deus se manifestar atraveis desde trabalho tão maravilhoso que eu também participo estou fazendo o Rusch e tem me ajudado muito mesmo que Deus abençoe este trabalho do Godllywood.