Experiência Godllywood “Entrar para quê?!” (Continuação)
- 22
- Jun
- 2013
Seguia o Senhor Jesus de longe, sem querer compromisso, sem perder a minha vida, sabendo dos meus erros, mas não queria assumir e vê-los um por um, de acordo com a Palavra de Deus, para os abandonar.
Tinha consciência dos mesmos, mas achava que não era pecado para a morte.
“Afinal, sou ser humano e pecador…” Na hora de falar com Deus colocava todos em um pacote, juntava tudo e dizia: “Senhor, perdoa todos os meus pecados; sou cheia de falhas, tem misericórdia.”
E, assim, foram passando os dias da minha vida, angustiada. Em um momento estava bem e, no outro mal, amargurada, frustrada na minha fé. Ainda perguntava: “Porque é que eu creio em um Deus tão grande e não sou realizada? Dentro de mim falta algo?”
Foi quando um dia decidi buscar a Deus com todas as minhas forças para saber, porque eu estava vivendo angustiada.
E Ele me respondeu: Estava totalmente incrédula; incrédula, não da existência d’Ele, e sim da confiança n’Ele.
Por falta de confiança não me entregava 100%. Tinha reservas. Comecei a pedir a Deus que Ele colocasse dentro de mim essa confiança, e assim foi… Deus foi abrindo o meu entendimento para a Sua Grandeza, dizendo que eu poderia depositar n’Ele TODA a minha confiança, sem medo, sem receio, que Ele é suficientemente poderoso para me guardar e proteger.
E, por causa dessa confiança, não tive medo de assumir os meus pecados. E encará-los, para me poder livrar deles.
Hoje sinto-me livre e não vou permitir que a covardia me aprisione novamente
O único jeito de vencer o pecado é colocando-o para fora, e não deixar os olhos contaminarem o coração, pois se os nossos olhos forem bons todo o nosso corpo será luz. E eu, na verdade, estava em trevas.
Hoje agradeço ao trabalho do Godllywood, e às tarefas, que me deram um “empurrãozinho” para eu vencer a covardia.
Obrigada por me ouvir e tirar a minha alma das trevas.
Adriana Neves Paz
Junho 23, 2013 às 2:04
Eu também tenho muito o que agradecer. Na verdade ainda nem entrei para o grupo, mas o rush foi e tem sido um divisor de águas em minha vida. Enfrentei muitas barreiras interior para chegar a té aqui, mas a gradeço a acada oportunidade oferecida nas tarefas a serem cumpridas, pois a cada uma tinha liberdade em meu ser. Hoje sou livre, para dizer que sou uma nova criatura. Candidata a Rute, quando entrar quero fazer muito mais.
Caroline Macedo
Junho 23, 2013 às 1:44
Assim, como a vida de muitas jovens tem mudado através do Godllywood, a minha também mudou! Aprendi a SER FORTE! um ponto que sempre bato na tecla, e sempre vou bater. Me ajudou espiritualmente, na familia e em todos os aspectos da minha vida.
EDNA TAVARES
Junho 23, 2013 às 1:43
TUDO DEPENDE DA NOSSA ENTREGA, E O GODLLYWOOD É PARA QUEM QUER FAZER A DIFERENÇA, PORQUE´SÓ AÍ HAVERÁ MUDANÇAS, E DEUS QUER QUE CONFIEMOS NELE, QUE NOS ENTREGUEMOS 100%, ELE QUER QUE A GENTE VÁ PRO TUDO OU NADA.
paulene
Junho 23, 2013 às 1:11
muito forte ela viva em trevas e passou a ser luz.
Jucelia Moreira de Oliveira
Junho 23, 2013 às 1:06
Muitas pessoas estão dentro da igreja, mas infelizmente não confia 100% em Deus por iço vive frustada , hora esta bem hora não, por iço o Deus de Jacó
não pode agir na vida da pessoa e transforma-la totalmente.
Jucelia Oliveira .
Carolina Gomes - FJE Alcobaça
Junho 23, 2013 às 0:59
e verdade e muito importante e também me tem ajudado muito