Experiência : A melhor escolha
- 27
- Set
- 2014
Acabo de voltar do Brasil, onde estive pela primeira vez, mas a sensação que tenho é que sigo aí.
Minha experiência no Templo de Salomão foi entender o amor tão grande e inexplicável que Deus tem por nós. Não é um sentimento, redondamente não! É um amor verdadeiro, amor com atitude, amor com sacrifício.
O tratamento que recebi foi muito especial, por parte das pessoas que nos receberam no Templo. A atenção para que pudéssemos entender a reunião no nosso idioma (espanhol), comprovando o áudio nos auriculares; a preocupação que tiveram com este pequeno grupo de 40 pessoas do Equador foi extraordinário.
Os momentos de meditação antes de começar a reunião, as duas horas de espera, que já nos leva a entrar na presença de Deus.
Olhava para o altar, para a Arca da Aliança, que atraia minha total atenção neste formoso lugar. As pedras que representam as tribos de Israel, ali diante dos meus olhos me fizeram pensar e perguntar: Por que os anjos estão em posição de proteção? E as pedras, de diversas cores… não tem como escolher qual é a mas bonita! Vejo que não existe uma “preferência”, Deus vê e valoriza a todas como pedras preciosas. Cada pedra é um povo diferente, único. E o véu que está no altar? Sigo pensando, mas ao iniciar a reunião o véu se abre, e surpreendentemente Deus começa a responder todas minhas perguntas durante a mensagem do Bispo Macedo.
Minha última reunião no Templo foi no Domingo. Sentada, outra vez naqueles momentos inesquecíveis de esperar a reunião começar, minha vida inteira passou pela minha memória. Me lembrei da roupa que vestia (short, camiseta, meias e ténis). Eu tinha 15 anos de idade e me era como uma formiga insignificante (escrevendo agora, meus olhos se voltam a se encher de lágrimas). Eu não queria saber de Deus, nem sabia que Ele era o Único Deus verdadeiro. Eu não tinha esperanças de ser feliz. Já se passaram 18 anos desde do dia em que em que ouvi Sua Voz me chamando, me atraindo. E eu O segui. De repente me vejo sentada na primeira fila, nas primeiras cadeira do Templo, vestida especialmente para Deus, não somente a roupa exterior, mas me vejo transformada em uma Princesa! O Senhor me deu alegria, me amou, me separou para Ele. Naquele momento minhas lagrimas caiam involuntariamente pelo meu rosto, por contemplar sua obra em minha vida, por ver claramente seu imenso e inexplicável amor por mim. Um véu se abriu em minha mente, como aquele véu que se abre no altar do Templo, e dali Deus nos fala tão claramente.
Eu não posso explicar esse amor. Só sei que esse é o Amor, O Amor Verdadeiro.
Ele me fez viver essas palavras, elas se tornaram reais dentro de mim:
Ele levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória.
Essa é uma parte das minhas experiências no Templo de Salomão. Traigo marcado dentro de mim o compromisso com meu Senhor renovado, um espírito disposto a Servi-lo por toda minha vida, de una maneira especial, assim como Ele me considerou.
Maria Cordeiro
Outubro 14, 2014 às 18:26
Estive no Templo por Trés vezes Deus e misericordioso. Ele e a Melhor escolha e quero conhecê-lo sempre em toda minha vida quero voltar outras vezes no Templo e contemplar a presença Dele
Laís Silva
Outubro 14, 2014 às 15:42
Bom dia, quando eu estive no Templo de Salomão também fiquei maravilhada pela grandeza de Deus. E hoje lendo este post, penso o quão Deus é maravilhoso e misericordioso, Ele é e sempre será a minha melhor escolha. Conhecê-lo sempre vai ser o maior presente da minha vida, eu O agradeço pelo privilégio de poder ter estado no Templo, mas princialmente de pode estar na Presença Dele todos os dias.
sonia vera amaral
Outubro 14, 2014 às 15:21
FORTISSÍMO,É IMPOSSÍVEL NÃO TER UMA EXPERIÊNCIA COM DEUS AO COLOCAR OS PÉS NO TEMPLO DE SALOMÃO.EU DESEJO MUITISSIMO VIVENCIAR ESSA EXPERIENCIA.
mariani cantalino
Outubro 14, 2014 às 14:09
Ola dona vivi.
Muito forma sua experiencia no Templo, e concordo muito pq minha experiencia foi maravilhosa tbm, lembrei Do tmpo q perdi longe de Deus e da misericordia Dele em me aceitar de volta msm eu nao merecendo.
Agradeço muito a Ele por essa oportunidade.
Amanda
Outubro 14, 2014 às 11:57
O Templo de Salomão é a maior dadiva que Deus nos deu, e espero voltar lá para ter outra experiência com Deus.
Thalita Barbosa
Outubro 14, 2014 às 3:53
Realmente quando vamos ao Templo principalmente pela primeira vez relembramos de como estávamos quando decidimos nos voltar para Deus, e ficamos encantadas com tamanho temor que os detalhes do Templo nos trás, e é ate impossível sair dali do mesmo jeito.