Eco

Viviane Freitas

  • 29
  • Fev
  • 2012

Eco

  • 29
  • Fev
  • 2012

Eco de palavras, na nossa mente, é àquela que damos atenção.

Quais têm sido as palavras que tem surtido eco em você?

Palavras positivas ou negativas?

Você sabia que cada palavra que pronunciamos, daremos conta no Dia do Juízo?

Cuidado com as suas palavras, e cuidado com as que você tem escutado, e qual pode produzir eco dentro de você!

Todas elas são energias!

Pode ser positiva ou negativa!

Essa semana tive uma experiência. Estava em dúvida do que poderia ser melhor, queria fazer a vontade de Deus, mas ainda havia uma pequena dúvida. Me faltava uma direção, a qual ninguém poderia me responder, senão Deus.

E como diz a palavra de Deus, que “quem busca encontra”, encontrei a resposta imediatamente, quando decidi entregar a dúvida.

E sabe qual é o segredo para eliminar a dúvida?

O sacrifício.

Sacrifique, que será mais que uma energia positiva. Será poder.

Você encontrará direção, e a disposição que antes você não tinha. E mais…. Até inspirações você terá. Ideias que ninguém teve. Sabe por quê? Por que você está com a Luz, e está iluminando.

Use a energia positiva, e comece a brilhar!!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

131 comentários

    Dona Viviane
    Eco, temos que observar o que ouvimos pois como a senhora se referiu ao eco positivo e negativo. Havemos de perceber qual deles irá soar dentro de nós, obviamente o positivo, ver o que e bom para nós, o que ira somar em nossa vida, principalmente a nossa vida espiritual.
    O que não soma em nós deve ser descartado. Se quisermos ser Mulheres de Deus tem que obedecer e sacrificar.

    Ver mais

    Ola, felizmente, a vida e feita de escolhas, somos refletores da energia positive ou negativa, se recepto mas as negativa os resultados seram negativos
    E se for o inverso por mais pequena que seja, Ela ilunima, …Claria…. E da para ser identificada.
    O Eco das palavras que eu ouco sera refletido nas minhas escolhas e decisoes. Embora a negativa fala Mais que a positiva e nos mostra muitas alternativas, a positiva diz uma unica palavra um unico caminho Sacrificio….

    Ver mais

    Boa tarde Dna Viviane!!

    Muito forte esta mensagem de hoje,porque mostra a realidade de nossas vidas,pois são situações que enfrentamos sempre,a duvida, o medo de resolver algo,tudo isso gera uma voz negativa dentro de nós.
    E acabamos deixando a voz de Deus que sempre nos coloca pra frente de lado,tenho certeza que a unica voz que vamos ouvir é somente a de Deus.

    Bjimm Na fé

    Ver mais

    Olá D. Viviane!!!
    É verdade temos que ter muito cuidado com o que falamos pois a palavra tem poder, e a boca fala o coração estar cheio se ele estar chei do espirito santo então sirá da nossa boca palavras que edificam.
    beijinhos!!!!

    Ver mais

    Olá dona vivi boa tarde!
    E verdade o que a senhora escreveu acima,aquilo que alimentamos mais vai ser aquilo que vai estar mais forte se a duvida ela será a mais forte e com isso vamos colher consequências para a nossa vida.
    Então temos que entregar para Deus aquilo que nos faz mais o que nos faz tropeçar e com certeza Ele vendo esse desejo e nos dar essa “luz” que a Fe inteligente que nos guia ao caminho certo e abre nossa visão para outras dircoes claro para acrescentar na minha vida!

    Beijinhos que Deus a abençoe ricamente
    As. candidata Joyce Holanda

    Ver mais

    Dona Viviane
    Concordo plenamente com isso que a sra falou.pois eu já vivi isso,e sei qual efeito causa dentro da gente.O eco daquelas palavras negativas queriam me derrubar, com o:”vc não pode,vc não é capaz,fulana é mil vezes mas preparada que vc,e até mesmo um:”desiste porque isso não é pra vc e nem você conseguirá realizar tal obra…enfim”,só palavras extremamente negativas,e enquanto eu ouvia o eco daquelas palavras durante 24hs,parecia que tudo estava perdido e sem capacidade nenhuma.Mas quando eu lançei no altar tudo aquilo que queria frustrar meus sonhos e metas,foi então que a duvida desapareceu.A certeza que o preparo vem de Deus,me fez forte e pude realizar o meu grande sonho.
    E o mas incrível é: “todas aquelas que eram as mas preparadas que eu,morreram no caminho sem ao menos chegar na pontinha do altar”
    A cada dia devemos vigiar,pois os ecos nunca param,nunca cessam.Depende de cada um optar ouvirlo e dar credibilidade ou não.
    A nossa vida é o resultado do que ouvimos e permitimos que entre e controle nossa vida.

    Att:Fabiana Alves

    Ver mais
1 3 4 5 6 7 22