Contato

Contato

Gostaria de receber um conselho, uma palavra de orientação ou esclarecer uma dúvida?

Entre em contato connosco, e faremos de tudo para lhe responder o quanto antes pelo Instagram Blog Viviane Freitas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

247 comentários

    Buenas tardes, mi nombre es Romina y soy de Buenos Aires, Argentina. Preciso de ayuda, y es que comencé nuevamente a tener ataques de pánico como en 2013. Habia sido curada pero desde 2015 hasta ahora pase por muchos momentos dificiles y como me encontraba débil en la fe volvieron a sucederme. Estoy dos días bien y dos mal, pero así no quiero seguir. Ese sindrome volvio luego de tener un pico de estrés hace dos meses. Desde ese momento el miedo a que me vuelva a suceder provocó ansiedade y pánico. No quiero vivir así, me aferré mucho a Dios porque sé que solamente Él puede ayudarme pero preciso una orientacion para saber como debo seguir porque no quiero más errar. No compré la medicacion que el médico me mandó para tomar, sino no estaría demostrando mi confianza en Dios. Entonces, por lo pronto, cuando llegan esos ataques me mantengo en oración aunque me pongo bastante nerviosa, y se me pasa pero me queda esa sensación de nerviosismo que es muy fea. Quiero servir a Dios y necesito estar bien, no aguanto estar así… muchas gracias, Dios las bendiga!

    Ver mais

    Bom dia D. Viviane,

    Lendo o post de hoje me interessei em ler o livro que a senhora mencionou, e gostaria de saber quais são os outros 3 livros que foram indicados pela dona Cristiane para a senhora ler. Poderia me informar quais são? Gostaria de também ler e assim aprender mais e mais.

    Desde já agradeço,

    Att
    Aline

    Ver mais

    Sra. Vivi, boa tarde. Sou casada ha 14 anos e no passado teve traiçoes de ambas as partes, porém em uma dessas meu esposo teve uma filha que tem 14 anos, porém a mae da menina sumiu na epoca e resolveram aparecer está com três anos, ou seja conhecemoa a filha dele com 11anos,porém é uma situação na qual não me acostumo sabe, meu esposo as vezes quer sair sozinho com ela e não gosto e tbm está se aproximando o aniversario de 15anos e eu disse que não vamos, como devo agir com essa situação? E tbm ela pareceu no ano q estava fazendo tratamento pra engravidar, porém os resultados foram ruim pois só posso ter filhos por meio de reprodução humana.

    Ver mais

    Bom dia,

    Gostaria de uma orientação, eu estava namorando e algumas vezes nós dois nos excedemos, nos beijamos mais forte, nos encostamos um no outro, nos abrasamos, somos obreiros, e isso aconteceu algumas vezes, umas 4 vezes em 1 ano e meio de namoro.. não falamos nada .. ate que chegou um dia que Deus chamou ele para ir para a obra e tivemos que terminar o namoro.. não estamos mais juntos.. Só que agora isso tem vindo a minha mente, eu me arrependi, mesmo antes da gente terminar, e não fizemos mais isso, mas agora essa situação tem vindo a minha mente, me acusando, como se eu não tivesse me arrependido de fato, como se eu precisasse confessar .. preciso de uma orientação .. o que eu posso fazer ??

    me ajuda !!

    Ver mais

      Amiga, fique em paz. Se você pediu perdão a DEUS, creia que Ele já te perdoou. As vezes ficamos lembrando a Deus nossos pecados, sendo que Ele já nos perdoou. Creia no seu perdão e vá em frente! Digo porque já passei por uma situação semelhante a esta há uns 2 anos e ainda assim, o diabo ainda me acusa. Mas a nossa fé nos defende. Apenas siga e não olhe para trás.

      Ver mais

    Olá D. Vivi,
    É com lágrimas nos olhos que lhe escrevo. Faço-o pois me identifico muito com os seus post, que me tem ajudado muito.
    Nem sei por onde começar, pois minha alma se encontra profundamente abatida e triste. Bom me sinto completamente perdida, mesmo estando dentro da igreja, pois ainda não conheço a Deus e nem fui batizada com o Espirito Santo. Percebo a importância de o ter até porque já foi uma obreira enganada dentro da igreja e saí justamente por ter percebido que minhas atitudes nas horas da prova não eram de uma pessoa batizada, pois não conseguia confiar plenamente em Deus. Para além disso era nervosa, me descontrolava e irritava com facilidade. Mas não conseguia perceber isso, embora muitos à minha volta me alertassem para isso. Quando finalmente a ficha caiu, percebi que não podia dar o que não tinha e decidi buscar com todas as minhas forças o batismo com o espirito santo, não me importando com titulo ou posição. Desde então o inferno se levantou, passei por muitos problemas que pareciam não ter fim, e de momento estou morando de favor, mas um a um esses problema estão se resolvendo. Apesar de ter desanimado, em alguns deles, permaneci buscando a Deus. Mas esse desanimo em um momento fez com que me esfriasse ao ponto de não orar, meditar ou jejuar. Eu apenas ia na igreja. Reconheço que todas as lutas por que passei, houve momentos em que pensei que não sobreviria e não entendia porque Deus estava permitindo tudo isso. Hoje ao acompanhar a novela os Dez Mandamentos, tenho percebido que tudo o que Deus permitir, foi para eu aprender a confiar além das circunstâncias, não importando o que vejo ou sinto. D. Vivi as coisas tão se ajeitando do lado de fora, mas dentro de mim sinto uma culpa imensa, por não ter perseverado e não tenho tido forças para buscar a Deus com todas as minhas forças e entendimento. Não sei o que fazer. Por favor me ajude, pois seu que o meu Senhor está voltando e não que quero ficar nesse mundo podre e perder a minha alma.

    Ver mais

    Olá Dn Vivi, ouço seus áudios, gostaria de saber como me portar diante das traições de amigos e familiares, como retomar a confiança como recobrar o amor, estou passando por uma situação assim e não sei como reagir, a pessoa não demonstra arrependimento, pois não muda sua atitude, mais eu quero resolver essa situação , pois tem atrapalhado minha vida com Deus . (Se a sra puder por favor não me identifique).

    Ver mais
1 15 16 17 18 19 34