Contato
Gostaria de receber um conselho, uma palavra de orientação ou esclarecer uma dúvida?
Entre em contato connosco, e faremos de tudo para lhe responder o quanto antes pelo Instagram Blog Viviane Freitas
Gostaria de receber um conselho, uma palavra de orientação ou esclarecer uma dúvida?
Entre em contato connosco, e faremos de tudo para lhe responder o quanto antes pelo Instagram Blog Viviane Freitas
Nara
Julho 7, 2016 às 16:35
Ola dona Vivi li seu post,sou obr aqui da bahia e me identifiquei muito, tenho 1 ano e tres meses de obra, e estou passando dentro de mim um conflito onde sinto dentro de mim que eu tenho que me dar mais e mais, mais eu tenho feito a obra com alegria, mais parece que dentro de mim quer mais,não sei se estou me precipitando ou me cobrando de mais…Mais eu quero agradar a Deus com o meu melhor mais as vezes faço de mais e sinto que faço pouco e deveria fazer mais…. me oriente nessa questão por favor
Eliana Souza
Julho 4, 2016 às 2:00
Gostaria de saber como faço para me tornar uma mulher virtuosa, paciente, amável, maleável, tolerante quando isso não faz parte da minha personalidAde?
Alessandra
Julho 2, 2016 às 2:55
Gostaria de uma orientação. O que fazer para o meu esposo se tornar um homem forte?
Francianne de Fátima
Julho 1, 2016 às 21:35
Olá, Dona Viviane!
Gostaria que me desse um esclarecimento sobre a Fogueira Santa. Tenho visto os vídeos da oração feita à meia noite, bem como os testemunhos. E é sobre isso a minha dúvida. A orientação que temos sobre essa campanha sempre diz respeito ao sacrifício material, a algo físico que temos. Por que nunca é falado do sacrifício interior que muitas vezes é o que amarra a vida da pessoa? Por que não somos orientados a entregar a Deus um sentimento, um comportamento, um mau hábito, a incredulidade, o medo, os traumas,…? Lembro-me de um post da senhora em que dizia ter subido no altar certa vez com o envelope vazio, mas com aquilo que Deus lhe pediu (o direito de ser mãe dos seus filhos adotivos). Fico muito pensativa quanto à direção que temos nas reuniões. Nada se refere a algo semelhante a isso, somente ao sacrifício de dinheiro, de bens…
Queria muito uma orientação da senhora porque tenho consciência de que o sacrifício material tenho feito. A única fonte de renda que tenho é o meu trabalho. Tudo que venho sacrificando desde 2009 vem dele. Porém, não compreendo se o sacrifício tem que ser sempre o financeiro.
Um abraço!
RodrigoLeite Correa
Junho 30, 2016 às 20:41
BOA TARDE DESEJO QUE DEUS GUIE SUA VIDA E SUA CARREIRA COM GRANDE ESTIMA E ADMIRAÇÃO , QUE DEUS LHE DE EM DOBRO TUDO QUE DESEJARES A MIM, QUE DEUS GUIE MEUS PASSOS E MINHA VIDA TAMBEM, QUE DEUS TE ILUMINE , CADA DIA QUE PASSA, ATENCIOSAMENTE RODRIGO CARLOS CORREA LEITE DE JOSÉ BONIFÁCIO-SP, QUE DEUS ME DE UM DOM ESPIRITO SANTO, QUE ME DE A INTELIGENCIA E SABEDORIA QUAL CAMINHO QUE DEVO SEGUIR , LINDA E CAPA DE REVISTA ILUMINADA POR DEUS, AMEM.
Michele
Junho 29, 2016 às 18:12
Dona vivi a sra poderia falar mais a frente sobre o Espirito Santo e a prova de fogo?
Desde já grata, um grande abraço ‘