Contato
Gostaria de receber um conselho, uma palavra de orientação ou esclarecer uma dúvida?
Entre em contato connosco, e faremos de tudo para lhe responder o quanto antes pelo Instagram Blog Viviane Freitas
Gostaria de receber um conselho, uma palavra de orientação ou esclarecer uma dúvida?
Entre em contato connosco, e faremos de tudo para lhe responder o quanto antes pelo Instagram Blog Viviane Freitas
Shirley souza
Junho 28, 2016 às 17:34
Não sei se vai ler,mas gostaria mto que soubesse o quanto a admiro,tenho um carinho imenso pela Sra e o Bispo Júlio,um dos meus sonhos um dia e conhecê-los ,agora que estão no Brasil acredito que seja mais fácil de se realizar! Um grande abraço de quem a ama mesmo sem conhecê-la e tem aprendido muito com a Sra!???
Mônica
Junho 27, 2016 às 23:52
Quero uma orientação em relação ao que sacrificar na Fogueira Santa. Sei que isso é uma decisão entre mim e Deus, mas estou perdida.
Tenho um coração bastante acusador, o que me impede de raciocinar de forma coerente. Por exemplo, quando penso que devo sacrificar meu notebook, algumas roupas e alguns sapatos, ele já me diz que assim não vou ser ouvida por Deus.
Em tudo que faço, sou indecisa.
Se eu sacrificasse tudo o que tenho e ficasse apenas com uma peça de roupa, possivelmente, eu seria atendida por Deus, pois o que Ele precisa que eu sacrifique com certeza estaria no meio das coisas que eu sacrifiquei. Dessa forma, no entanto, ajo de maneira desequilibrada, como eu não quero ser.
Quando algumas pessoas que alcançaram grandes coisas de Deus dizem o que sacrificaram, presto atenção que não foi tudo o que elas tinham, a exemplo de um testemunho de um casal que sacrificou um apartamento. Ele tinha carros, casa e outros bens, no entanto, como Deus queria apenas o apartamento, o sacrifício foi aceito por Ele, mesmo sem ter a necessidade de abrir mão de tudo que possuía.
Tenho algumas coisas de valor, como notebook, sapatos, roupas, cremes, livros. Me desfazer de todas essas coisas doe em mim. Então não sei o que sacrificar porque há um questionamento interno: “Será que Deus quer que eu me desfaça de tudo ou só de uma parte? Se é só de uma parte, do quê, especificamente?”. Dizem que a voz de Deus é inconfundível, mas não estou conseguindo ouvi-la. Não trabalho, apenas estudo, então preciso gerar meu sacrifício.
Não quero errar, pois preciso muito da resposta de Deus para a minha vida. Já pedi a orientação Dele, mas ainda me sinto muito confusa.
Desde já, agradeço pela atenção.
Rayane Gonçalves ferreira
Junho 27, 2016 às 11:58
Boa noite d.Viviane,quero saber se quem faz a obra pode usar trança sintética e quais tipos de tranças as obreiras de cabelos crespos podem usar .
Irene Regina Cardoso
Junho 25, 2016 às 2:29
Meu Deus precisamos do senhor, por sem o senhor não somos nada, preciso de oração para minha família, e principalmente minha filha Sara r. pereira de oliveira e seu filho pedro Sergio de 6 anos.
Irene Regina Cardoso
Junho 25, 2016 às 2:27
Meu Deus precisamos do senhor, por sem o senhor não somos nada, preciso de oração para minha família, e pricipalmente por minha filha Sara r. pereira de oliveira e seu filho pedro Sergio de 6 anos.
Teresinha Marques
Junho 23, 2016 às 18:20
Não entendi? Alguém pode me explicar
Livia Evangelista dos Santos
Junho 23, 2016 às 23:35
Teresinha Marques neste post a D. vivi escreve os contatos dela o Email, e o blog.