Comprando para Si
- 19
- Ago
- 2011
Você e eu já conhecemos pessoas que gostam bajular a outros, para saírem ganhando algo delas.
Normalmente, essas pessoas tem uma lábia… Trabalham com a emoção, para atrair uma “presa”.
E uma vez que somos pegos, parece que não podemos ser nós mesmos, porque ela foi “tão agradável”, que saímos perdendo, ou sendo o mau da história
O sentimento não lhe capacita ser guerreira. É capaz de ser compassível, e esconder a sua própria identidade. Com isso, ilude aos que estão a sua volta, e a si mesma.
A sentimental, ela não pensa. Ela finge conquistar, pela maneira mais fácil, iludindo. Ela não é capaz de reconhecer, porque isso é uma faca para si mesma.
O exemplo disso, é que ela tenta resolver os problemas em que ela já esteve envolvida, com a outra, requerendo construir a sua reputação. Não reconhecendo seu próprio erro.
É mais fácil camuflar do que reconhecer. É a maneira “agradável”, e sem luta.
Essa pessoa é uma verdadeira pobre, porque não assume quem é.
Revoltada,
Ariela
Agosto 20, 2011 às 16:21
Hummmm…. sei muito bem o que e isso!
Pensava eu que fosse amizade verdadeira mas num fim revelou quais eram as intencoes, e qual a solucao cortar pela raiz; entre perder uma ‘amiga’ e a minha SALVACAO hmmm nem preciso responder.
na fe,
AB
UK
Deyse
Agosto 20, 2011 às 4:57
é verdade D.vivi eu também já fui assim e me envergonho muito em falar isso pois hoje em dia é uma vergonha ver como eu era uma pessoa muito ruin capaz de quere manipular as pessoas que me cercavam com sentimentalismo barato mais hoje em dia sou diferente vivo pela fé e para o senhor jesus não para o sentimento…
Daizy Rose
Agosto 19, 2011 às 20:58
É mais facil se esconder do que mostrar realmente quem a pessoa é, preferindo agradar mais aos homens e pouco se importando pelo modo como ela aparece para Deus.
Anne Carolyne L. Gonçalves Rufino
Agosto 19, 2011 às 20:32
A nossa salvação deve ser conquistada a cada dia. É uma luta diaria para se manter salvo, não basta apenas frequentar a igreja, pois o diabo não quer abrir mão de ninguem. “orar e vigiar”, são duas coisas muito importantes para se desviar do mal. Demonstrando asim a fé verdadeira em DEUS, com muito temor e respeito…um forte abraço e que Deus a abençoe.
Marcia Benfica
Agosto 19, 2011 às 20:18
Boa tarde D. Vivi essa situação é muito chata mesmo, e o pior é que pessoas assim acabam ficando só e sendo uma presa fácil para o Diabo sem se dar conta pois não conseguem e nem fazem esforço para reconhecer seu erro.Só nos resta orar para que Deus venha nos dar bons olhos.
um beijo e até mais.
Ana Caroline Pereira
Agosto 19, 2011 às 18:45
Olá D. Viviane.
Achei muito interessante esse post, e está me fazendo pensar muito, creio que vai ajudar e que eu vou mudar alguns tipos de “hábitos” desagradáveis, ou os que “parecem” ser agradáveis.
Se todos darem uma olhada no blog da Sra. , concerteza não vão se arrepender =)
Na Fé
Carol – Sorocaba/Sp