Compilação da Quarentena

Viviane Freitas

  • 20
  • Fev
  • 2013

Compilação da Quarentena

  • 20
  • Fev
  • 2013

Amiga internauta,

Criamos uma playlist onde poderá encontrar o audio de todas as Quarentenas.

Divulgue!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

110 comentários

    Dona Viviane, boa noite, esta quarentena tem aberto os meus olhos, este é o meu oitavo dia da quarentena.
    Os meus olhos abriram e passei a entender, mais as coisas de DEUS, eu entendi que Isabel e seu marido e as pessoas que os rodeavam, havia neles um só Espírito, uma só fé, e por isso todos se alegravam com a felicidade de Isabel, é assim que temos que ser, nos alegramos, com alegria dos outros, mas para isso temos que estar num só Espírito, numa só fé.

    Ver mais

    Dª Viviane Freitas,as suas palavras tem me ajudado muito,ensinando a lutar pelo o mais importante a vida com jesus cristo,entregar totalmente,e nunca desistir porque tenho jesus cristo,que só ele pode transformar a nossa vida,tendo paz e fé para nós poder lutar contra o inimigo,agradeço muito pelas as palavras que nos libertão,,,,,,,,,

    Ver mais

    Boa noite Dona Viviane , quando temos Espírito de DEUS dentro de nos a nossa alegria não é uma coisa de momento mas sim constante ,era assim , com Maria ela tinha , alegria constante ,DEUS se agradou dela porque ela era humilde e verdadeira.

    Ver mais

    De tudo que meditei até agora, uma coisa vou carregar sempre dento de mim , podem me dar mais e mais e mais responsabilidade não sou melhor que ninguém ,foi o que DEUS falou comigo.DEUS só dá grande responsabilidade para quem ELE pode contar ,para aquele que se entrega mais, sem, interesse próprio .O ser dela, foi o que chamou atenção de DEUS , mesmo sabendo que seria mãe daquele iria salvar mundo ,ela foi a casa de sua prima com toda humildade e cuidou dela com amor e carinho MUITO OBRIGADA DONA vivi

    Ver mais

    Boa noite Dona Viviani esta quarentena tem me ajudado
    muito , fico feliz por fazer parte dela , este é o meu 5 dia ,e o que tenho a dizer hoje é o seguinte , temos que ser humilde para reconhecer que tudo que DEUS, nos da , não é para nossa gloria mas sim para gloria de DEUS,eu vejo que Maria, era uma verdadeira serva de DEUS , e que a intenção do seu coração, era obedecer e agradar a DEUS, e tinha DEUS , acima de tudo , por isso DEUS a usou , grandiosamente.

    Ver mais

    as suas palavras tem me ajudado muito eu tive que tive que desistir de algo que eu pensava que era bom para mim mas o senhor jesus mostrou-me que ese nao era o caminho certo por iso desisti custou-me muito porque n gosto de desistir sou forte, era muito insegura agora ja n sou, tenho confiança e mim. eu deixava me corremper agora ja n me deixo corremper por nada e n importa os outros importame e conhecer mais o senhor jesus e pedir a ele que me oriente todos os dias. e sei que ele n julga o que nos fizemos de bom ou mau ele e maravilhoso e conselheiro, amigo e entre outras coisas. estive 24 anos ligada a igreja catolica e fiz promessas e n vi nada. ja tou ha dois meses no cda e sintome mais feliz. estava ligada ao espirito do meu irmao que morreu agora ja n tou, as vezes o diabo tentame me derubar mas eu n deixo que ele me derrube.muito obrigada por esas palavras sao edificadoras e gratificantes e tem me ajudado imenso.

    Ver mais
1 8 9 10 11 12 19