Minha Amiga: Nº2 – Conhecer

Viviane Freitas

  • 21
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº2 – Conhecer

  • 21
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Veja também: Como é a amiga?

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

322 comentários

    Renata Dias- Luxemburgo
    Olá boa noite Dona Viviane.
    Esse poste foi muito forte me fez viaja no tempo… acho que muitas das coisas que sou ou tenha cido hoje em dia de refletem do meu passado… Não tive uma infância fácil cresci com muita mágoa dentro de mim, é isso ia só trazendo ódio raiva era uma pessoa muito nervosa descontrolada, eu não falava muito.. mas tinha muito ódio dentro de mim.. minha infância foi de muito tormento.. Deus tem me ajudado.. mas não gosto de lembrar do meu passado.. Inda me faz soufrer.

    Ver mais

    D, Viviane, reconheço que tenho sido muito exigente e inflexível comigo mesma e, o reflexo disso é que me tornei uma pessoa agressiva, mau humorada e impaciente não só comigo mas com as pessoas que convivem comigo. Quando me sinto confrontada por uma dificuldade ou responsabilidade, vêm logo o pensamento de que não vou conseguir e acabo me desanimando em muitas situações.

    Ver mais

    Bom dia Dona Viviane, me encaixei perfeitamente neste post, na verdade tenho me analisado e vi coisas em meu passado que me traumatizaram, medos complexos, que tem atrapalhado minha fé, me diminuo, me comparo com a demais, vejo muita insegurança em mim, mais por medo de ser rejeitada, muita das vezes me submeto a situações em que fico triste depois comigo mesma, pois vejo que perco meu valor,me contento como que tenho recebido. Tenho buscado em Deus ver minhas falhas e pedido direção para mudar, mais volta e meia erro ai me decepciono comigo mesma, não sei mais o que fazer para mudar de vida.

    Ver mais

    Ola d.Viviane!
    O que mais me chamou a atenção e de que eu nao twnho o direito de me menosprezar ou de nao gostar de quem eu sou, e que eu preciso lutar pelo bem mais precioso que tenho a minha alma . E que como eu reajo com as pessoas eu reajo comigo mesma.

    Ver mais

    Bom dia D. Viviane, neste áudio a parte que mais chamou a minha atenção foi que a minha alma é tão importante que existem dois seres espirituais brigando por ela, Deus e o diabo. E Deus que me conhece por dentro totalmente não me discrimina então eu também não posso fazer isso comigo. A minha maior falha é não saber me expressar com as pessoas, é não saber ser amiga. Vou começar a me doar mais as pessoas. E também lutar pela minha alma, consertar os erros que me possam me afastar de Deus e fazer eu perder o mais importante a minha comunhão com Deus.

    Ver mais

    Rafaela, Piracicaba.

    Dona Viviane, eu entendi sim a questão de me ajudar, e também reconheço que tenho sido impaciente e má comigo mesma.

    Com esses áudios creio que vou sim mudar pois não gosto do meio jeito.

    Ver mais
1 38 39 40 41 42 53