Minha Amiga: Nº2 – Conhecer

Viviane Freitas

  • 21
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº2 – Conhecer

  • 21
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Veja também: Como é a amiga?

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

322 comentários

    Boa tarde Dona Viviane,
    Agradeço a Deus e a Senhora pelos audios.
    Apos ter escutado o primerio audio, o trabalho de voltando ao passado começou. Me forçei a não escutar o segundo audio na mesma semana. Mais me esforçei mesmo. Digo isso, pois ja estava ansiosa para escutar os outros audios. Mais me dei o tempo de fazer a analise de maneira produtiva.
    Descobri muita coisa. E ha muito trabalho pela frente!! Mais atravez dos audios, Deus me guiara.

    Ver mais

    Devemos entender que Deus “não é aladim” para simplesmente cumprir aquilo que pedimos; tem que haver entrega e interesse da nossa parte, afinal tudo que nos custa algo, marca a nossa vida e através da manifestação da nossa fé, conquistamos, e, certamente daremos muito mais valor.

    Ver mais

    Boa noite dona VIVIANE sou MIRIAN DE JARDIM MS BRASIL.Conto com a ajuda da senhora e irei me empenhar em me tornar minha melhor amiga.Aprendi que não devo me alto criticar;Irei me valorizar , quem sou eu para jogar fora o que DEUS fez por mim; se ELE sendo DEUS me ama eu irei me amar.

    Ver mais

    Bom día Sra Vivi, ouvindo os audios da senhora estou aprendendo a olhar pra mim, não é nada fácil ver as próprias falhas e erros, que estão aqui desde muito tempo, peço a Deus que me dê a paciência que a senhora disse para comigo mesma, pois descobri que sou uma pessoa que desisti fácil, acomodada (tartaruga), gracas a Deus, uma pessoa muito especial me disse que: “não sou preguiçosa para escrever e sim uma pessoa que está perdendo as oportunidades”, eu já não quero perder nenhuma oportunidade para mudar, para conseguir uma transformação em meu interior, por esto estou aqui escrevendo sobre mim e as coisas feias que estou descobrindo de mim, vou seguir fazendo do jeitinho que a sra pedi nos audios. Obrigada Sra Vivi, um abraço e que Deus a abençoe.

    Ver mais

    Boa noite, D. Viviane. Escrevi uma grande parte da história e verifiquei que o que mais me marcou foram coisas más que tiveram repercussões desastrosas na minha vida. Tal como afirmou vou ter que ser paciente comigo mesma é um processo que vai levar o seu tempo mas estou disposta a cuidar de mim.

    Ver mais

    Jeito – Brincalhão, bobo, infantil. Pouco reflexiva, e um tanto preguiçoso. As vezes sou muito extrovertida e falo um bocado, mas é tudo insegurança. Sou tímida e tento mascarar isso mostrando segurança, expressividade, opinião e bom humor. Sonho muito, quero muito, mas não faço nada.
    Comportamento – Falante , indiscreto. Mas as vezes acabo mostrando minha timidez.
    Reações – Quando vou falar em publico ou com alguma autoridade fico timida, as vezes gaguejo e falo baixo, ou então fico nervosa e falo muito até conseguir realmente explicar o que quero. Quando algo me irrita eu resmungo e fico impaciente. Quando fico triste falo com Deus a respeito e planejo atitudes diferentes. Quando me decepciono oro muito pela pessoa e depois tento ver o lado delas pra não pensar mal.
    Atitudes – Dependentes de pedidos/ordens/super necessidade de algo/alguém.
    Coisas nos pensamentos – Futuro, falta de ação no presente, meus erros e alguns sonhos.
    Faz zangar – Quando as coisas não saem como planejado. Quando me tratam com rispidez. Quando me ignoram e quando me sinto desvalorizada de alguma forma. Quando não dão valor ao que faço e quando sinto que amo mais do que sou amada eu fico muito triste e as vezes irritada e resmungona.
    Reação na dificuldade – Assumo as responsabilidades e cuido de tudo até ficar sobrecarregada. Me culpo se falhar em algo, me torno madura e sem necessidades, priorizando resolver o problema.
    Reação em exigências – Geralmente não consigo alcançar a exigência e fico pra baixo até ver que posso recomeçar.
    Reação em responsabilidade – As vezes fico desatenta, fazendo as coisas no meu tempo, muitos atrasos e faltas.
    Reação em confrontos – Na maioria das vezes eu cedo. Na outra parte eu insisto em expressar meu ponto de vista, até perceber que realmente é hora parar de falar e deixar pra lá novamente

    Ver mais
1 37 38 39 40 41 53