Como trabalha o mal intencionado?
- 31
- Ago
- 2011
Pessoas que estão na igreja, que se camuflam como cristãos, têm trabalhado muito, sim!
Aparentemente, os que estão fora, lhe enxergam como trabalhador, ou talvez como preguiçoso. Mas estão trabalhando.
Trabalham para o seu ventre. Trabalham para realizar o desejo do seu enganoso coração. Estão dando um duro danado para assumir a sua identidade de falsidade, de contendas, de engano, de mentiras, de vaidade, de preguiçosos, de avarentos, mesmo que no universo cristão seja abominável tal conduta.
Trabalham assim, se fazendo de fortes, como persistindo nesse meio. Assumem sua identidade, porém camuflando o seu verdadeiro engano, porque senão todos os seus planos irão por água abaixo.
Estão no nosso meio, porém a sua intenção é algo meramente pessoal, que não tem nada haver com a vida eterna e a salvação.
Elas dizem que se importam com a salvação, porém, no seu íntimo, não aceitam.
Ela mesmo tem que providenciar os seus próprios planos, pois Deus não tem como atendê-la.
Por que será, hein….?
“Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela que subsiste para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque Deus, o Pai, o confirmou com o seu selo.” João 6:27
Essas pessoas só visam o que perece. Não trabalha para o que é incorruptível – a vida eterna.
E sabe porquê não querem trabalhar para a vida eterna?
Porque não são sinceras. E por não serem alcançadas por essa verdade, não recebem nada de Deus, nem o Espírito Santo.
Quem trabalha para o que é perecível, não receberá o Espírito Santo, porém receberá o espírito enganador, porque do tal, é o caráter que ela tem apreciado.
Kivya Bhrenda
Agosto 31, 2011 às 20:02
É a mais pura realidade Dna. Viviane. São os infiltrados, o joio no meio do trigo. Que se fingem de cristão, vivem de aparência pensam que enganam a alguém, quando na verdade estão engando a sim próprio. Não ajuntam, somente espalham. Eles vivem assim: “Venha a nós e, nada a Vosso Reino. Estão trabalhando apenas por aquilo que encantam seus olhos e acabam esquecendo de sua alma.
Na Fé!
eliana df lucio
Agosto 31, 2011 às 18:51
eu também acho assim.as vezes a preocupação do cristão é mais na vida material que espritual ;vamos ser servos do Senhor,,,Ele conhece todas as nossas necessidade…Deus é bom e fiel.
Virgínia França
Agosto 31, 2011 às 17:50
Pois é o mal intencionado é normalmente o bem informado, tudo sabe, tudo vê tudo espalha. Olhar só os outros não adianta, temos que nos enxergar pq pecamos a todo instante. Na fé!
Claudiane Monteiro (Lausanne Suiça)
Agosto 31, 2011 às 15:35
Infelizmente é o joio no meio do trigo, “…ai daqueles que fizer tropeçar um desses meus pequeninos diz o Senhor”… quando eu leio esta passagem um grande temor toma conta de mim, porque um dia estaremos todos frente a frente com Deus e tudo que estava em oculto vai ser revelado. Porque D’Ele não podemos esconder nada.
Ketlen Kanekiyo
Agosto 31, 2011 às 13:32
é a pura verdade…a obra de Deus é perfeita mais é feita por homens, e muitas dessas pessoas além de enganar a se próprio ainda quer levar outros para o mesmo caminho. e não se toca que isso só encurtará o seu caminho para o inferno. Conheci muitas pessoas dessa laia e o melhor que se pode fazer é se afastar, já tentei ajudar mas quase ia para o mesmo caminho então o melhor q se pode fazer é vigiar e entregar nas mão de Deus.
helen
Agosto 31, 2011 às 10:37
ISSO É A MAIS PURA VERDADE! A PESSOA SÓ ENGANA A ELA MESMA E AINDA ACHA QUE ESTÁ ENGANANDO A DEUS!
SÃO DE MUITA AJUDA, SUAS MENSAGENS.
NA FÉ!